Unilever – Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita

4,9 5 0 184 184 O novo OMO foi totalmente reformulado. Seu pó ultrafino permite remover as manchas de primeira, cuidar das cores e não deixa resíduos. <br> <br> A dosagem deve ser de meia xícara, suficiente para lavar uma máquina cheia. <br> <br> Embalagem de 800 gramas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever  – Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita

19/06/2023
Muito bom excelente desempenho, roupas limpas e perfumadas
15/03/2023
maravilhoso
Eu provei o produto ha uns meses atrás e tudo o que posso dizer é que ele é perfeito ,deixa as roupas muito limpas e com um delicioso cheirinho de limpeza ,amei
05/03/2023
Gostei
Excelente cumpri oque promete ,as roupas ficam incriveis
27/02/2023
O único que consegue deixar brancos o uniforme escolar da minha filha
27/02/2023
Melhor lava roupas que existe
Produto não pode faltar, melhor custo benefício que se tem no mercado, teve muito, lava muito melhor.
O melhor
É o melhor, mesmo em comparação com todos os outros!
25/02/2023
Avaliação omo
Produto muito bom e muito cheiroso, porém um pouco caro recomendo demais, ele rende muitooooooooooooooo e deixa todas as roupas muito cheirosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/02/2023
Caro. Mas é bom
Só o preço é salgado, mas é muito bom. Tem concorrentes que fazem quase o mesmo e são mais baratos
09/02/2023
Sabão em po muito bom, rende bastante e deixa as roupas bem limpas.
31/01/2023
produto incrivel
esse produto é maravilhoso,amo ele, uso sempre, muito bom
26/01/2023
Roupas mas brancas
Eu estava com uma calça branca que estava amarelada e não conseguia limpa aí comprei o omo e ela voltou a fica branquinha de novo minha filha pode faltar a usa sua calça branca
24/01/2023
Deixa as roupas brancas sem estragar e desbotar a cor.
09/01/2023
Excelente Produto!!
Realmente cumpre com o que o compromete, deixa a roupa super cheirosa e limpa. Presente nos lares de todas as famílias.
09/01/2023
cheirinho de roupa limpa
Já usei e recomendo , rende bastante e deixa a roupa limpinha, aprovado.
02/01/2023
DEIXA A ROUPA LIMPINHA
Já usei e recomendo , rende bastante e deixa a roupa limpinha, aprovado.