Unilever – Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita

4,9 5 0 184 184 O novo OMO foi totalmente reformulado. Seu pó ultrafino permite remover as manchas de primeira, cuidar das cores e não deixa resíduos. <br> <br> A dosagem deve ser de meia xícara, suficiente para lavar uma máquina cheia. <br> <br> Embalagem de 800 gramas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever  – Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita

18/09/2023
Sabão em Pó OMO Lavagem Perfeita
Ótimo sabão em pó. Não mancha as roupas, mantém a cor nas roupas coloridas e ajudar a manter o branco das peças claras. Possui um bom custo-benefício pois tem embalagens em vários tamanhos.
16/09/2023
Rende muito
Produto rende bastante , muito cheiroso e espuma bem .
16/09/2023
Top top
Limpa bem, deixa as roupas com cheiro agradável, dissolve fácil. Muito bom!!
13/09/2023
Prático e eficiente.
Cheiro maravilhoso, limpa bem as roupas e fácil de diluir
31/08/2023
Muito eu recomendo linpa bem as roupas e da aquele cheirinho nas roupas por isso que eu recomendo
16/08/2023
Melhor sabão em pó que já usei. Uso para todos os tipos de roupa. Cheiroso e deixa a roupa limpa. Compro todo mês pois foi a melhor experiência que tive com sabão em pó. Continuarei a comprar sempre.
13/08/2023
Otimo
Produto ótimo recomendo, deixa a roupa cheirosa e limpa,
07/08/2023
qualidade e cheiro
teve um resultado muito bom e bem econômico, deixando um cheiro bem agradável
07/08/2023
Ótimo
Limpa muito bem as roupas e rende de mais, não vivo sem só compro essa marca e a melhor
03/08/2023
eficiente
Este produto é muito eficiente ,reailmente deixa as roupa branquinhas e muito bom mesmo,
29/07/2023
Minha mãe usa dele sempre, deixa as roupas bem perfumadas , deixa um cheiro refrescante, ele não macha ,e realmente tira as sujeiras não precisa mudar nada ,supre recomendo.
20/07/2023
Maravilhoso limpa perfeitamente cheiro agradável melhor produto
18/07/2023
Cheiro
Nossa é muito bom essa marca, só ela entra aqui em casa
09/07/2023
Produto excelente, ótimo desempenho na lavagem, deixa as roupas muito cheirosas e brancas, sempre que possível compro e não me arrependo. Não mudaria em nada esse produto, sim eu recomendo esse produto.
27/06/2023
OMO A MELHOR OPÇAO
JÁ USEI VARIAS MARCAS DE SABAO PÒ, E NAO RESOLVIA MEU PROBLEMA COM AS ROUPAS, MAS QUANDO PASSEI A USAR DA MARCA OMO, MEUS PROBLEMAS ACABARAM. MINHAS ROUPAS FICARAM MAIS BRANCAS, CHEIROSAS E SUAVES. EU RECOMENDO SABAO EM PO OMO !!!