Vanish Gel Pink e White

4,9 5 0 2129 2129 Vanish Gel Multiuso e Multiuso Crystal White, além de remover manchas, eles: <br> <ul> <li>Prolongam a vida das suas roupas;</li> <li>Higienizam profundamente sem danificar o tecido, sendo seguro para roupas brancas e colorida;</li> <li>E, ainda, Vanish Gel Crystal White ajuda a deixar o branco mais branco, removendo o amarelamento das roupas.</li> </ul> <br> Testaram os produtos? Deixe a sua opinião!
Vanish Gel Pink e White

18/09/2021
Adorei os produtos!!! E não irão faltar na minha prateleira, uso em todas as lavagens e as roupas ficam com cores mais vivas, fora a facilidade na remoção da sujeira e de manchas mais difíceis.
17/09/2021
Uso e recomendo demais não deixo mas faltar em casa. Super tira as manchas como tem um cheiro agradável.
16/09/2021
O produto funciona de verdade e cumpre o que promete. Consegui retirar a mancha, sem a necessidade de esfregar e não estragou a roupa. Só é preciso usar uma pequena quantidade para se ter o resultado desejado. Então o custo benefício do Vanish Gel Multiuso, o torna um dos melhores do mercado. Vou sempre comprar o produto. É simplesmente maravilhoso.
16/09/2021
gostei muito dos produtos estou usando em todas minhas lavagens
16/09/2021
Gostei do produto, apresenta bom rendimento e tirou as manchas de diversos tecidos.
16/09/2021
Melhor produto que já usei. Não consigo mais usar outros
15/09/2021
O melhor produto que já usei em todos os tempos Limpa sem danificar as roupas
15/09/2021
Eu amei o VANISH muito bom e realmente tira as manchas sem agredir o tecido .
15/09/2021
O produto é muito bom, como mãe e dona de casa ajudou muito no processo de tira manchas e sujeiras
14/09/2021
PRODUTO COM OTIMA QUALIDADE, DESENVOLVIDO PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DAS DONAS DE CASA, AÇÃO RAPIDA E EFICIENTE.
14/09/2021
Super recomendoo e indico a todos meus familiares e amigos o uso do Vanish, cumpre com o que promete ao consumidor. Sem muito blá blá blá , produto super aprovados uso e usarei sempre.
14/09/2021
Produto muito bom, fácil de usar só que deixou a desejar na embalagem. Poderia ter um bico dosador para evitar o desperdício do produto.
13/09/2021
APRESENTA UM EXCELENTE REULTADO, É ECONOMICO E NAO DANIFICA O TECIDO DE SUAS ROUPAS
13/09/2021
Vanish cada vez nós surpreendendo com seu produto de alta qualidade
13/09/2021
Ambos produtos são muito bons e retiram manchas difíceis em uma só lavagem sem esfregar. Estou apaixonada pelos produtos.