Vanish Gel Pink e White

4,9 5 0 2129 2129 Vanish Gel Multiuso e Multiuso Crystal White, além de remover manchas, eles: <br> <ul> <li>Prolongam a vida das suas roupas;</li> <li>Higienizam profundamente sem danificar o tecido, sendo seguro para roupas brancas e colorida;</li> <li>E, ainda, Vanish Gel Crystal White ajuda a deixar o branco mais branco, removendo o amarelamento das roupas.</li> </ul> <br> Testaram os produtos? Deixe a sua opinião!
Vanish Gel Pink e White

13/09/2021
Ótimo produto, as minhas roupas manchadas e mais sujas ficaram impecável.
13/09/2021
Produto de excelente qualidade e que facilita a vida da dona de casa no dia a dia.
13/09/2021
Vanish Gel é ótimo,tirou a mancha de algumas roupas ,a qual usei vários produtos e não resolveu. Só resolve com Vanish Gel q tirou a mancha e deixou minha roupa como nova. Vanish Gel é a melhor escolha para lavar suas roupas e tirar manchas. Nota 10
13/09/2021
Bom dia o produto é maravilhoso deixou minhas roupas mas limpas com. Um Cheiro maravilhoso e o melhor tirou todas as sujeiras e pode ser usado em qualquer tecido, amei a experiência e compartilhei com eus amigos e familiares
10/09/2021
Gostei muito do produto, tem um cheiro ótimo, porém esse cheiro não fica por muito tempo na roupa, assim que secou não senti mais o cheirinho bom
10/09/2021
Vanish e o melhor tira manchas do Brasil simplesmente estou encantada com a qualidade dos produtos e a facilidade de tirar manchas! Nunca foi tão fácil tirar uma mancha como agora com Vanish!
09/09/2021
Gostei de ambos porém, o Vanish branco para mim foi o melhor pois deixou o branco mais branco. Não precisei esfregar muito para retirar a mancha, ele fez grande parte do processo.
09/09/2021
Produto excelente, remove manchas muito rápido, sem fazer esforço.
08/09/2021
Super aprovado! Adicionei Vanish Gel Multiuso na lavagem das roupas coloridas com medo de que ficassem manchadas, mas ficaram todas bem limpinhas e sem manchas, nem precisei perder tempo esfregando!
08/09/2021
Vanish Gel Multiuso é simplesmente maravilhoso, ótimo rendimento, deixa as roupas coloridas com as cores ainda mais vivas sem danificar o tecido. Sem falar no cheiro maravilhoso que tem!
08/09/2021
A roupa fica limpa mas algumas manchas mais dificeis ou antigas não foi possivel embranquecer de novo. Porém gostei da sensação de limpeza nas demais roupas em geral.
08/09/2021
Produto cheiroso que age rápido e deixaas roupas como novas.
08/09/2021
A cada teste me surpreende mais a eficiência de venish no tratamento de todas as minhas roupas,e meu banheiro está impecável
08/09/2021
Os produtos tem uma ótima qualidade, não danificou minhas roupas e senti uma sensação de roupa limpa, a consistência é ótima e de fácil diluição. E ao secar senti que o tecido estava macio, maleável. É um produto que eu usei e aprovo, e com certeza indicarei para outras pessoas, sem medo de errar na escolha.
07/09/2021
Produto muito prático, com ótimo rendimento. Deixou minhas roupas cheirosas e livre de manchas.