Yoki – Farinha de Rosca Yoki

4,8 5 0 48 48 Com farinha de rosca dá para fazer inúmeras receitas; mas com a Farinha de Rosca Yoki dá para deixar os pratos ainda mais gostosos. <br> <br> Embalagem de 500g e 5Kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Farinha de Rosca Yoki

01/12/2022
Eu adoro. Muito fina.
Eu amo esse produto... super fino a farinha. Ótima. Não chupa oleo
23/11/2022
A farinha de rosca Yoki é maravilhosa. Uso pra fazer empanados, ficam deliciosos, uso também nos bifes a parmegiana, recomendo . Na minha casa não pode faltar.
11/11/2022
Ótimo produto
Meu marido comprou para fazer uma receita e ela se adaptou perfeitamente ao alimento, gostei muito, ficou muito saboroso. Ele fez bolinha de frango e queijo, empanado na farinha de rosca e frita na Air Fryer.
20/10/2022
tudo de bom
essa farinha de rosca é muito boa, deixa tudo mais sequinho quando empanamos com ela. tem um cheirinho de pão muito bom
07/10/2022
crocante
adoro fazer empanados, ficam super crocantes e fazem o maior sucesso
28/09/2022
Produto de ótima qualidade, usei por muitos anos, ao realizar a fritura nao deixa ela encharcada, fica sequinha e crocante.
14/09/2022
Otima
Super recomendo, bem fininha , excelente para receitas
22/08/2022
Otimo
Maravilhosa perfeita para aquela carne de panela
18/07/2022
A melhor farinha do mercado.
A farinha está sempre fresquinha custo benefício bom.
29/11/2021
Sempre utilizo essa farinha, é maravilhosa!
10/09/2021
Bom
Achei muito bom 😃😃 Eu recomendo bastante este produto
10/09/2021
Cumpre com o que promete, não deixa sabor forte no alimento. Ele fica bem crocante quando se utiliza a farinha para empanar.
23/06/2021
bom
muito boa, fica ´tima nos alimentos, ela é fininha
01/06/2021
Gostei
Gostei bastante deixa bem crocante e sequinho.
12/04/2021
Bom produto
Uma boa farinha de rosca, não deixa o alimento muito encharcado quando é utilizado na fritura.