Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

4,9 5 0 64 64 A nova pipoca microondas Yoki sabor Natural com Sal conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos sódio e gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

06/03/2023
Muito boa
Pipoca com um sabor leve , e o melhor que é integral. O milho estoura bem e não fica com gosto forte.
03/03/2023
Produto bom
Eu gostei muito deste sabor com sal. Não deixou a pipoca tão salgada. Um truque - antes de colocar a pipoca no microondas mecha bastante, pois ai o sal mistura melhor por toda a pipoca.
06/02/2023
amei esse produto
essa pipoca natural com sal é muito boa, acho bom porque ela é 100% integral
29/01/2023
A pipoca de microondas
É gostosa é prática e fácil de fazer e não suja quase nada um ótimo é que tipo assim você pode não seja nada ainda se sente feliz satisfatório traz uma sensação de felicidade e dá para compartilhar com pessoas que você gosta
24/01/2023
Delicioso
Gostei muito da pipoca , o diferencial dela é ser leve , salgada na medida e não tem gosto rançoso de gordura .
13/12/2022
Crocante
Fácil de fazer sabor único e crocante. Adoro pipoca de microondas.
30/11/2022
Saborosa
Ameeei. Fica saborosa, ainda mais se é feita na manteiga, fica divino
29/11/2022
Maravilhosa
Yoki pipoca para microondas Sabor natural com sal, Muito saborosa e prática no preparo, estoura bem os grãos. Gosto muito
24/11/2022
Pipoca maravilha
Se vc gosta de pipoca vai amar ... não ficam piruas...todos os grãos estouram...aproveite os jogos da Copa e junte seus amigos para experimentarem...Super recomendo.
20/11/2022
Pipoca Yoki
Gostei bastante da pipoca para micro-ondas achei que os grãos estouraram bem e não achei salgada
14/11/2022
Pipoca de dar água na boca
Todos aqui em casa ama a pipoca, crocante e sequinha, maravilhosa sempre.
31/10/2022
muito bom
ótimo. meus familiares adoraram. ótimo. meus familiares adoraram.
29/10/2022
Delicia de pipoca
Amo demais ... Bolo fica super macio recomendo demais ss
24/10/2022
Pipoca dos deuses!
Muito cricabte e com sabor maravilhoso, na medida.
23/10/2022
Ótimo produto
Meus filhos adoram ,já faz parte da nossa tarde de filmes