Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

4,9 5 0 64 64 A nova pipoca microondas Yoki sabor Natural com Sal conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos sódio e gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

16/09/2022
Pipoca
Muito saborosa , fica crocante e o sabor é real e não artificial.
13/09/2022
Deliciosas pipocas.
Saborosas,crocantes,com um sabor perfeito..fiquei encantada pela textura pois parece feito em casa na panela..ou ate melhor.não mudaria nada pois é perfeita.ja recomendei a familia.
30/08/2022
Recomendo
é gostosa, fica pronta rápido e não fica com vários milhos sem estourar no final do pacote.
26/08/2022
Com sal sem ser salgada
Essa pipoca é super prática pois não precisa nem adicionar sal após o preparo. E mesmo sendo um produto com sal não senti um gosto forte de salgado.
16/08/2022
Muito gostoso
Pipoca estoura no tempo certo. Sabor maravilhoso. Super recomendo, as crianças adoraram.
12/08/2022
crocante.
Prática e macia, sem casca extra. A embalagem fácil de abrir.
06/06/2022
Essa eu ja conheço
Essa eu já conheço e todo mês não falta na minha lista de compra . Eu amo pipoca . Eu super recomendo , pratico de fazer e super saborosa e saudável.
29/05/2022
Gostei prática
Já vem perfeito até na medida do sal, fez, abriu comeu. Simples maravilhosa.
21/05/2022
pipoca gostosa
fácil de preparar e muito gostosa. Amei esta pipoca
21/05/2022
Bom
Sabor leve, gostei muito do sabor, recomendo e vou comprar quando passar no supermercado
15/12/2021
Uma delícia
Quem nao gosta de assistir um filme com pipoca Né? E de longe a melhor marca eu amo e sempre está presente utilizo mais a que não vai no micro-ondas pois estou sem, mais quando eu tinha só comprava dessa marca para micro-ondas
09/06/2021
Muito Boa
Achei o custo beneficio muito bom comparada com outras, ela estoura quase por completo, macia e crocante, temperos na medida certa, não gordurosa e muito saborosa, e tem versão menor ideal para comer sozinho. recomendo!
27/04/2021
Muito boa
A pipoca é excelente. Mesmo que tenham diminuído a quantidade de sódio, o sabor segue sendo ótimo.
31/03/2021
Bom
Gostoso, rápido e prático. Compro sempre e adoro..
20/03/2021
Otima
Já experimentei gostei muito e uma ótima pipoca super recomendo