Ypê – Amaciante de Roupas Ypê Concentrado

4,9 5 0 34 34 A linha de Amaciantes Concentrados Ypê possui seus perfumes inspirados na Perfumaria Fina e proporciona maciez às roupas. <br> <br> As cápsulas de perfume que aderem aos tecidos no momento da lavagem das roupas permanecem mesmo após dias na gaveta, liberando agradáveis perfumes com o movimento dos tecidos. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê – Amaciante de Roupas Ypê Concentrado

17/06/2021
Limpeza
É um ótimo amaciante deixa as roupas macias e cheirosas não mancha as roupas e o cheiro fica prolongado por mais tempo e o custo é acessível vale a pena comprar recomendo a quem gosta de roupas cgeirosas
09/06/2021
Cheirinho suave
Adorei! O cheiro é bem suave, ótimo pra roupas de crianças e roupas mais delicadas. Usei na quantidade indicada na embalagem.
02/09/2020
Cheirinho maravilhoso ótima consistência e rende bastante
13/03/2020
Excelente...
Deixa um cheirinho maravilhoso na roupa.Super recomendo.
12/03/2020
Perfeito
Que amaciante cheiroso, o cheirinho fixa na roupa, da aquela sensação de limpeza, o melhor que experimentei até hoje.
01/03/2020
Super cheiroso ,ótima consistência e o perfume dura bastante
22/02/2020
maravilhoso
Achei maravilhoso super recomendo a roupa fica cheirosa
Produto Mil
Excelente qualidade, deixa uma maciez impressionante na roupa, da uma sensação de frescor com roupa nova e me lembra até a minha infância! Quem não quer ter um produto desse em
Produto muito bom
Muito bom. Super cheiroso e deixa as roupas bem macias. Adorei
20/02/2020
Produto excelente! A roupa fica extremamente perfumada.
Amo esse amaciante.
Eu super indico esse produto pois eu uso nas minhas roupas e adoro o cheirinho.
13/02/2020
Fragrância e rentabilidade, compensa muito. Roupas cheirosas e macias, é compra certa no mercado.
Super concentrado
Cheiro fica na roupa, com suavidade além de deixa macia
12/02/2020
Deixa as roupas com um perfume extremamente agradável além de fácil de passar
12/02/2020
Cheiro perfeito
Gostei muito do aroma que ele deixou em minhas roupas. Não é aquele cheiro exagerado bem enjoativo. O uso dele nas minhas lavagens está sendo uma ótima experiência.