Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

4,9 5 0 149 149 Produzido com azeitonas orgânicas cuidadosamente selecionadas, o azeite Gallo Extra Virgem Orgânico traz um sabor fresco e levemente frutado. Um equilíbrio perfeito entre práticas sustentáveis e o sabor de Gallo.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Gallo – Azeite Gallo Extra Virgem Orgânico

26/09/2022
Tem um gosto que remete á Itália
Todos os produtos da linha são saborosos e dão um gosto, um tempero único. Muuuuuito bom
26/09/2022
Super top
So compro essa marca, eu costumo fazer pipoca, saladas e frito carne com ele.
22/09/2022
Ótimo na salada
Ja usei esse óleo e achei muito bom, bem gostoso
15/09/2022
Exelente!!!
Exelente produto, embora eu não goste muito de azeites, essa marca é a preferida de toda minha família, minha mãe ama, compramos sempre que dá $$$ kkk
11/09/2022
Avaliação
Excelente produto, agora só compro dele, ótima qualidade do item.
08/09/2022
Saboroso
Primeira vez que comprei. Consegui adquirir por um bom preço e o sabor é muito bom!
29/08/2022
O melhor!
Produto perfeito. Deixa os alimentos mais saboroso.
16/08/2022
Uso sempre e recomendo muito bom já comprei algumas vezes
15/08/2022
Sabor incrivel
Deixa meus preparos muito mais saborosos
05/08/2022
O gosto muito bom
Muito saboroso e de excelente qualidade recomendo um produto excelente
15/07/2022
Gosto bastante na salada , em tudo ele é bem agradável além de saudável. Combina , com tudo embalagem moderna ele é de boa consistência tampa mantém bem fechado resistente , ou seja ,ele é perfeito só elogios.
13/07/2022
Saboroso toque especial. Não é um azeite ralo com um aroma muito agradável
18/04/2022
Extraordinário
Esse azeite e dos Deuses,deixa a comida,salada tudo que vc fizer com ele fica muito bom e recomendo a todos .
04/04/2022
Azeite de ótima qualidade, não falta em minha casa.
06/09/2021
Azeite muito bom
Azeite com acidez equilibrada, gostoso, dá um sabor e uma leveza aos pratos, inconfundível.