L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

4,8 5 0 90 90 O Condicionador Elseve Reparação Total protege o cabelo contra a porosidade, frizz, quebra, ressecamento e opacidade. <br> <br> O produto repara profundamente estes 5 sinais e restaura os cabelos a nível intracelular. <br> <br> Embalagem de 400mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
L’Oréal Paris – Condicionador Elseve Reparação Total Química

29/10/2022
Repara mesmo
Foi a salvação para o meu cabelo com corte químico. Melhorou a quebra e a queda dos meus fios.
28/10/2022
Excelente produto.
Excelente produto.. Sem contar o cheirinho, maravilhoso. Amei. Recomendo
08/10/2022
Gosto muito
Cheiroso, e deixa cabelo macio a elseve tem shampoo e condicionador maravilhoso e máscara de tratamento também uso e recomendo
09/09/2022
Já comprei esse produto e recomendo o perfume é maravilhoso
28/08/2022
Produto maravilhoso
Muito mas muito bom mesmo!! Amo essa marca e ela deixa os meus cabelos lindos e cheirosos Excelente para quem tem luzes assim como eu♡
17/08/2022
Adoro essa Marca !!
Muito Top mesmo !! Adoro essa marca Minha Família toda Usa , Os Cabelos ficam Hidratados , Com Brilhos e Mais vida ! Super Cheiro e deixando os cabelos Macios
14/08/2022
Salvou meu cabelo
Tive corte químico após descoloração. E esse foi o único shampoo q fez meu cabelo parra de quebrar e cair
09/06/2022
Adoro este produto, os cabelos ficam extremamente macios e cheirosos.
08/06/2022
Otimo
Ótimo resultado no meu cabelo. Metade dele tem tontura e outra metade restos de luzes! Ficou muito bom!
10/03/2022
Amo
amo demais esse produto, ele realmente repara o cabelo e fica muito macio
24/02/2022
Amei dmss
Usei e meu cabelo que tava bem danificado após ter descolorido ficou bem mais alinhado, e tirou o aspecto de esponja. Recomendo dms
21/01/2022
Deixa os cabelos uma seda!!
Muito mas muito bom mesmo!! Amo essa marca e ela deixa os meus cabelos lindos e cheirosos.
06/01/2022
Ótimo
Amei o cheiro, e o produto é muito bom. Super recomendo
18/11/2021
Bom
Um bom condicionador de marca brasileira, aroma agradável.
05/08/2021
TOOOP
Vi bastante diferença no meu cabelo o senti mais saudável depois do tratamento completo.