McCain - Airfryer ExtraCrocante

4,9 5 0 100 100 Focando em oferecer mais praticidade para os seus dias, a McCain trouxe uma novidade com a crocância e o sabor que você estava desejando: McCain Airfryer ExtraCrocante. <br><br> Pronta em apenas 8 minutos na airfryer, ela vai trazer mais facilidade para a rotina da sua família e para os encontros entre amigos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
McCain - Airfryer ExtraCrocante

11/11/2023
Gostei muito
Adore,i fica crocante e saboroso, é muito prático para ser feito pois só precisa de uma AirFryer e pronto!! Gostei muito!!
30/10/2023
Melhor batatinha
Eu amo os produtos da McCain, em especifico essa batatinha e a batata bolinha. Sinto q ela fica perfeito feita na air fryer, pois fica sequinha por fora e bem macia por dentro.
26/10/2023
Top super recomendo...
Produto excelente, já utilizo a marca a muito tempo, e este agora surpreendeu ainda mais, super crocante, não deixa nada a desejar, fica como se fosse feita no óleo , não tenho o que falar.
20/10/2023
Gostosa e gordurosa
Realmente fica bem crocante e pronta em pouquíssimo tempo, mas ela é bem mais gordurosa em comparação às outras vendidas atualmente.
16/10/2023
Muito boa!
As batatas ficam crocantes mesmo na AirFryer. Geralmente, batatas de outras marcas ficam molengas.
03/10/2023
Batata maravilhosa
Eu e meu namorado sempre compramos dessa batata para fazer na Airfryer, ela fica sequinha e é extremamente saborosa e crocante.
02/10/2023
Muito gostosa fica sequinha e crocante derrete na boca
27/09/2023
Ótimas
Batatinhas super crocantes. Ótima opção para fazer na fritadeira elétrica. Super recomendo a marca.
25/09/2023
Produto ótimo!
Fica pronto rapidinho na AirFryer. E fica bem mais crocante do que a batata do pacote vermelho dessa mesma marca. Recomendo
25/09/2023
Muito boa
Não vou dizer que fica idêntico ao frito no óleo, mas para mim é tão boa quando, fininha sequinha e saborosa
21/09/2023
Produto maravilhoso
Praticidade e rapidez quando a gente mais precisa! Quando estamos com fome, ou queremos um aperitivo, ele é fcil e rapido de fazer, é crocante e macio, bom demaiisss
20/09/2023
Ótimo
Produto muito bom,saboroso fica super crocante, com e uma marca que é usada em vários restaurantes por sua qualidade aprovadíssimo eu recomendo
17/09/2023
Qualidade
Produto de excelente qualidade, prometeu e cumpriu, a saúde agradece.
16/09/2023
Super crocante
Quem gosta de uma batatinha super crocante ela cumpre o que promete, tando na airfray como no óleo.
14/09/2023
Crocante
A batata ficou deliciosa e muito crocante, eu recomendo sempre.