McCain - Airfryer ExtraCrocante

4,9 5 0 100 100 Focando em oferecer mais praticidade para os seus dias, a McCain trouxe uma novidade com a crocância e o sabor que você estava desejando: McCain Airfryer ExtraCrocante. <br><br> Pronta em apenas 8 minutos na airfryer, ela vai trazer mais facilidade para a rotina da sua família e para os encontros entre amigos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
McCain - Airfryer ExtraCrocante

06/09/2023
Muito Bom
Excelente marca e essas batatas ficam muito crocante, compro sempre.
28/08/2023
pratico
Alem de super saudável , muito gostoso e pratico para ser consumido, fica bem crocante recomendo !
22/08/2023
Super prática
Ótimo produto, perfeito para aquela refeição prática e rápida
17/08/2023
Sabor é fácil de fazer
Eu amei essa linha porque deixa a batata bem crocante. Eu fico abrindo a airfrier para ir mexendo aos poucos e isso deixa ainda mais crocante e assada a batata. Também achei um bom valor
15/08/2023
Batata
Batata excelente, super crocante e fininha, parece do Mac Donaldson’s
10/08/2023
Maravilhosa!
A batata fica sequinha por fora, crocante e macia por dentro! Com certeza um produto muito bem desenvolvido. O que mais gostei foi a praticidade do produto. Super recomendo, comprem sem medo!
07/08/2023
Bom eu gostei compraria
Compraria de novo sem medo esse produto gente podem comprar
07/08/2023
Ótimo
Compro sempre o bom que dá pra fazer na Airfryer ou na fritadeira,pode ser feita com ou sem óleo muito bom e gostoso
05/08/2023
Mais que 8 minutos
Entrega como qualquer outra batata frita , é mais fininha , mas em 8 min ela continuava crua .
04/08/2023
Produto bom...de qualidade...recomendo...super maravilhoso
26/07/2023
Perfeito
Essa batata é simplesmente perfeita muito crocante e saborosa aqui em casa todos amamos ela a embalagem é prática o custo enefício é excelente o sabor nã tem outro igual eu recomendo está batata.
26/07/2023
Deliciosa
Amei essa batata, ficou crocante e bem sequinha. Já havia experimentado outras batatas da mesma marca e tbm foram todas deliciosas, mas essa por ser extra crocante, então gostei mais.
25/07/2023
Delicia!
Essa batata é uma delicia. Experimente, não irá se arrepender.
25/07/2023
Crocante
A batata fica mesmo muito crocante e sequinha. Uma delícia.
23/07/2023
Melhor batata que tem
Aqui em casa não falta! E essa é a melhor marca, sem dúvidas. Super crocante e ótima para fazer na air fryer também.