Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Castanha

5 5 0 46 46 Pensando no seu bem-estar, a Panco desenvolveu uma linha de pães feita com ingredientes integrais, fonte de fibras, pedaços de maçã e com baixo teor de sódio, fornecendo sabor e energia. <br><br> Cuidar de sua saúde nunca foi tão prazeroso! Este pão contribui para uma dieta rica e balanceada, além de ser muito gostoso. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco - Pão Integral Maçã Quinoa e Castanha

11/02/2023
Saboroso
Esse pão remete algo especial sabor único que contribuem para a saúde de forma prazerosa, excelente pão para uma dieta rica e balanceada, além de ser muito gostoso recomendo demais
10/02/2023
Saúde já
Pão muito saboroso, cheiroso, macio, leve e que sustenta bem.
09/02/2023
Inovando
Para fazer aquela torta de pão de forma diferente. Até sanduíche inovadores. Produto de boa qualidade ideal para receitas.
07/02/2023
Produto maravilhoso!
Pão delicioso!!! Sabor incrível dispensa qualquer manteiga. Virei cliente. Sensacional!!!!
06/02/2023
amei esse produto
delicioso esse produto da panco, o sabora da maça com quinoa e castanha é tudo de bom
05/02/2023
Saboroso
Ótimo produto de qualidade, muuito gostoso e macio
05/02/2023
Pão de forma
Adorei! Excelente produto, massa macia, saborosa e nutritivo! Super recomendo!
02/02/2023
Recomendo
Ótimo produto de qualidade macio leve tudo que vc procura para uma alimentação saudável.
01/02/2023
Pão de forma mais saboroso.
Um produto de alta qualidade, macio, leve não te deixa estufado, ainda mais eu que tento ter uma alimentação mais saudável, recomendo de mais.
01/02/2023
Produto muito bom ,amo pão integral mais esse superou as minhas expectativas
01/02/2023
Sabor e qualidade ímpar. Muito delicioso. Macio e saboroso.
Delicioso e equilibrado
Castanhas crocantes e o pão macio, fofinho, realmente delicioso!!!
Sabor x qualidade
Saboroso, e muito macio e nutritivo dentro dos valores que a minha nutricionista estabelece de alimento saudável. Amei! Super recomendo !!!
27/01/2023
Saboroso
Pão gostoso, macio e com uma crocância gostosa das castanhas. 1 fatia sacia muito!
27/01/2023
Pão Vida 100%
Ótima opção de pão de forma, contém diversos nutrientes com um sabor incomparável.