Panco – Pão Brioche Panco Tradicional

4,8 5 0 55 55 O Brioche Tradicional traz toda a leveza, maciez e sabor do típico brioche francês em receita original da Panco. <br> <br> Trançado a mão e feito através de fermentação natural, o pão de Brioche Panco tem textura única e delicioso sabor amanteigado. Embarque nessa deliciosa viagem de sabores! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Pão Brioche Panco Tradicional

27/09/2022
Delicioso mas não popular
é uma delicia, é uma pena não ter em todos os mercados. Mercados como Carrefour , Exta e Pão de Açúcar na minha região nunca tem este produto. Somente um mercadinho pequeno de bairro que vende. mas é maravilhoso.
29/08/2022
21/08/2022
Pao super macio
O sabor e maravilhoso!! Parece que foi feito em casa
28/07/2022
É um pão muito saboroso e consumo habitualmente
É um pão muito saboroso e consumo habitualmente, é uma boa alternativa em sabor e custo benefício pois diferente de outras marcas este parece com aquele pã fresco que compro na padaria, sendo um produto industrializado não perde a sua qualidade e sabor.
28/07/2022
Macio
Ele é tão saboroso e muito macio leve até Puro ele é bom . Ótima, opção pra fazer um lanche em família . Um , dos melhores que experimentei e recomendo, provou amou, leve e saboroso na medida .
19/07/2022
Brioche
Amei ele é macio e saboroso, fica ótimo com queijo branco e geleias
27/03/2022
É muito macio parece feito em casa
Pão macio gostoso parece feito em casa. Ótimo pra fazer lanches rápidos.
04/02/2022
Só é pequeno!
A massa é levinha e é bem gostoso, pena que é muito pequeno e caro. O custo x benefício acaba não compensando.
14/01/2022
Bom
Já comprei, várias vezes, só que agora não comprei mais pois enjoei do gosto, e o preço está salgado demais
05/11/2021
é muito bom
comprei pra experimentar e me surpreendi, é muito bom, tem até um aroma irresistivel, eu gostei demais e recomendo o tradicional o de chocolate não é tão bom quanto esse
15/08/2021
Pao Brioche. Panco
Muito gostoso realmente pao macio leve gostoso da vontade de comer o saco inteirro😍😍
09/08/2021
Pão com sabor fresco e adocicado (muito gostoso)
Adorei o pão, a maciez, o tamanho. Apenas o preço que não é bom, poderia ser mais competitivo.
30/07/2021
Leveza!
Gostei muito do pão brioche, tem uma massa levinha com gostinho bem artesanal. Fica ótimo para acompanhar um cafézinho da tarde. O preço razóavel.
15/07/2021
Brioche Delicioso
Eu me surpreendi com esse brioche super saboroso na medida certa, além de ter uma textura de nuvem..rs ele é extremamente macio., Parece que ao consumir acabou de sair do forno... uma loucura de gostoso. Eu amei esse brioche da panco, vou comprar sempre. Além de ser super prático ter no armário.
08/07/2021
Delicioso e macio
Esse pão é maravilhoso, além de ser macio, bem fofinho mesmo e um cheirinho ótimo também. Adorei, comprei pela segunda vez e já comi um pedaço hoje.