Panco – Pão Integral Azeite e Ervas

4,7 5 0 42 42 O novo pão Panco é feito com manjericão, orégano e azeite. <br> <br> Ele é leve e requintado, com o toque de sabor que seu pão precisava. <br> <br> Tudo isso com a qualidade, maciez e o sabor irresistível dos Pães da Panco. Dá gosto ser integral assim! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Panco – Pão Integral Azeite e Ervas

18/04/2024
leve nao gruda no ceu da boca
pao leve gostoso , com uma consistencia boa e super saboroso, indico com propriedade pq ja comprei varias vezes
29/02/2024
Produto de ótima qualidade de consumo Super recomendo
25/09/2023
Pena não achar o produto com facilidade em minha região, pois conheço devido a viagens a são Paulo, produto muito bom e com ótimo preço
26/08/2023
Pão delicioso
Parabéns ótimo produto muito bom mesmo gostei do produto ótimo preço de qualidade
25/08/2023
Bom...
Gostei do produto...muito bom...vale a pena experimentar
01/06/2023
Que delícia!
Vamos enaltecer esse pão, por favor! Muito saboroso e macio, adorei.
22/03/2023
Pão muito saboroso e de uma qualidade inigualável. Eu rercomendo.
17/03/2023
Produto bom
03/03/2023
Gosto muito forte
O gosto fica muito forte de ervas na boca e não combina muito com queijo, no caso fica bom para pates.
01/03/2023
Esse pão é delicioso, o sabor de azeite da um toque todo especial, eu amooo
14/02/2023
nao curti
achei um gosto forte e só fica bom com pates, pro dia a dia n usaria
09/11/2022
Sabor bem marcante de azeite com ervas, macio, gostoso. Uma ótima pedida, super indico.
21/09/2022
Produto maravilhoso
Produto muito saboroso já sou Consumidora e amo faz sempre parte da minha alimentação saudável
30/08/2022
qualidade
esse pão é muito bom, sempre compro dele, esse sabor de azeite com ervas da um toque especial
24/07/2022
Delicioso
Alimentação com qualidade e ter produtos com praticidade e qualidade