Tommy - Panetone de Frutas 400g

4,4 5 0 184 184 Delicioso panetone de frutas para você se deliciar nas tradicionais festas de fim de ano. <br><br> Fermentação natural e ingredientes selecionados. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Tommy - Panetone de Frutas 400g

02/10/2023
Excelente !
Atualmente na minha opinião, a melhor marca de panetone custo-benefício, em torno de 10$ à 15$ dependendo do estado. Em relação ao sabor, eu acho saboroso e bem novinho. Recomendo !
28/09/2023
Muito Bom
Panetone com valor acessível. Ótimo para reunir a família no final do ano. E adoro fazer minha receita de pavê de panetone. Muito bom o sabor e a textura.
25/08/2023
muitooo bom
panetone muito bom , gostei bastante , massa macia e frutas deliciosas !! recomendo muitooooo para quem ainda não comeu !! maravilhoso mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
30/07/2023
Aqui em casa todos nós amamos, a massa é bem fofa te bastante frutas cristalizadas ótimo para comer com amigos, familia ou colegas de trabalho, o sabor é maravilhoso eu recomendo.
28/07/2023
incrivel sabor
otimo sabor, textura umida e ainda tem a opção zero açucar
18/07/2023
Muito gostoso com preço acessível
Panetone muito gostoso e com preço bem acessível. Não é seco, porém acho que deveria ser um pouco mais úmido. Porém cumpre com o prometido.
17/07/2023
Gosto muito desse panetone,não pelo custo benefício mas pela qualidade tbm!
02/07/2023
Bem gostoso
Acho o panetone tommy uma ótima opção com preço acessível, ele é bem macio, gostoso e não achei seco! Muito bom tb para fazer sobremesa com ele, indico sim! Ainda mais para quem quer economizar.
30/06/2023
Gosto bom
Gosto bom porém acho um pouco seco, e poderia ser mais molhado.
21/06/2023
Bom custo benefício
Um bom custo benefício para panetone tradicional de frutas. Não é o melhor que já experimentei, mas o de melhor custo benefício. Massa saborosa, frutas de qualidade distribuídas uniformemente no produto.
20/06/2023
Otimo custo beneficio
Produto excelente com ótimo aroma e sabor. .
17/06/2023
Poderia ser melhor pelo valor
O produto não e tão saboroso e macio deixa a desejar mais e melhor que muito outros
16/06/2023
Pode melhorar
O produto é um pouco seco e não tem recheio. Falta frutas no panetone e gotas de chocolate no chocotone.
03/06/2023
Bom custo benefício
Bom custo benefício. Panetone gostoso, quantidade ideal de frutas.
21/05/2023
Super macio
Sabor excelente, super macio, repleto de frutas, muito gostoso!