Bioderma – Demaquilante Sebium H2O

4,9 5 0 34 34 O Demaquilante Sebium H2O Bioderma é indicado para limpeza e higiene diária de peles mistas, oleosas e com acnes, regulando biologicamente a qualidade do sebo através do complexo seborregulador Fluid Activ. <br> <br> O produto limpa suavemente e remove a maquiagem sem ressecar a pele. É enriquecido com os agentes purificadores gluconato de zinco e sulfato de cobre, que purifica a pele e limita a secreção sebácea. <br> <br> Embalagem de 250mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioderma – Demaquilante Sebium H2O

05/03/2024
Limpa muito bem a pele deixando sem resíduo de maquiagem ou protetor solar, além de não irritar a pele e não deixa oleosa.
08/10/2023
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso. Qualidade excelente, recomendo
05/10/2023
A perfeição dentro de um frasco
Esse é o tônico/água micelar mais maravilhosa e completa de todo mercado. Tem ativos incríveis na formulação, limpa como nenhuma outra. Além de ser leve e não deixar a pele seca e nem oleosa no final. Simplesmente a perfeição dentro de um frasco.
02/10/2023
maravilhoso
produto muito bom perfeito, uso como tônico tbm e para uma limpeza mais leve de maquiagem, algo pesado prefiro óleos. mas ele como tônico tem todo o meu amor, não resseca a pele, deixa macia.
02/10/2023
Bom produto
Já usei várias vezes, porém uso com função de limpeza inicial, ou também serviu bem na função de tônico. mas eu particularmente senti necessidade de usar o sabonete facial em gel da própria linha para complementar a limpeza.
29/09/2023
Ótimo para limpeza fácil diária. Deixa a pele muito bonita e macia
28/09/2023
Produto cumpre o que promete eainda deixa a pele com uma otima sensação de frescor.
27/09/2023
Melhor tônico para pele acneica
Sua fragrância é suave, promove uma limpeza eficiente e suave, sem ressecar a pele.
25/09/2023
Maravilhoso,muito bom limpa certinho o rosto ,tira tuda a maquiagem
19/09/2023
Excelente mesmo
O melhor que ja usei até hj Comprem vcs vão amar. Super indico
11/09/2023
Maquiagem
Super recomendo, qualidade ótima amo não abro mao , ótimo
09/09/2023
Produto
Muito bom, adorei recomendo usar sempre, não deixa a sesejar
08/09/2023
Produto
Dou 5 estrela bom demais me encanta tudo 1 a 10 dou 10
23/08/2023
Serun
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso.
22/08/2023
Produto excelente, muito eficiente e Muito boa qualidade, gostei muito mesmo, vou comprar novamente, ganhou uma cliente, muito bom mesmo, ótima qualidade do produto Super recomendo