Bioderma – Demaquilante Sebium H2O

4,9 5 0 34 34 O Demaquilante Sebium H2O Bioderma é indicado para limpeza e higiene diária de peles mistas, oleosas e com acnes, regulando biologicamente a qualidade do sebo através do complexo seborregulador Fluid Activ. <br> <br> O produto limpa suavemente e remove a maquiagem sem ressecar a pele. É enriquecido com os agentes purificadores gluconato de zinco e sulfato de cobre, que purifica a pele e limita a secreção sebácea. <br> <br> Embalagem de 250mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioderma – Demaquilante Sebium H2O

17/08/2023
Excelente e leve na pele
O produto é super leve pra aplicar e secar na pele. Eu tenho a pele oleosa e me surpreendi com o quanto ele e leve e fácil de usar. Já usei também a opção da embalagem rosa que e ainda mais leve.
11/08/2023
Esse demaquilante é nota 1000!
Excelente pra pele oleosa, pra mim deu super certo. Tô amando!!!!
11/08/2023
Muito bom, limpa e perfuma
Produto eficaz, cumpre o prometido, não fico sem!!
Bioderma
Todos os produtos dessa marca se dar super bem na mina pele , que é super oleosa e acneica. Recomendo e uso essa Marca Bioderma. Ótimo custo benefício
01/08/2023
perfeito
ele é otimo perfeito funciona bem eu amo porque ele não arde os olhos
09/07/2023
Excelente para tirar maquiagem
Bioderma sem dúvidas é umas das marcas que eu amoooo, além de ser de excelente qualidade, os produtos são antialérgicos. Em questão a esse produto, maravilhoso resultado, tira toda impureza da pele, maquiagem, poluição, etc,dando uma sensação bem gostosa de hidratação. Recomendo
06/07/2023
Perfeito!
Não fico sem! Minha pele é oleosa com tendência a ter acne. Esse demaquilante não deixa resíduos, deixa a pele sequinha e não me deu alergia nem acnes.
04/04/2023
excelente
muito bom para fazer a limpeza diária, gosto muito de usar
31/12/2022
Adorei a compra sim
sim adorei tudo certo ok show top feminino e belo demais
25/10/2022
Perfeito
Gostei bastante da textura. Alem de limpar bem, controlando a oleosidade sem deixar aquele aspecto seco demais sabe...; ele da uma sensação agradavel de frescor, de algo revigorante que faz a diferença no final de um processo de limpeza. O se sentir bem é maravilhoso...
20/09/2022
Otimo
Super indico , esse e o melhor produto que eu ja usei super recomendo
23/08/2022
Ótimo
Este produto da bioderma é aquele produzido corringa que toda mulher deveria ter , hidrata a pele, limpa sem danificar ou ressecar, seu skin carr pede isso rsrs , valor bem acessível e fragrância bem agradável.
03/08/2021
Mto bom.
Produto muito bom.amei.super indico.otima qualidade.comprei.
02/08/2021
Dica da dermato
Usei essa água micelar por indicação da minha dermatologista num período em que tive muita acne (da mulher adulta). Achei que ela controlou bem a oleosidade (o que ajudou bastante na duração das minhas maquiagens) e preveniu o aparecimento de novas espinhas, sem deixar a pele ressecada. Gostei bastante, gostaria de experimentar outros produtos da bioderma!
02/08/2020
Um bom demaquilante.
Como todos os produtos Bioderma, esse produto produto cumpre com o que promete. Porém para o meu tipo de pele (oleoso), sempre é necessário lavar meu rosto com meu sabonete. Sobre tirar a maquiagem, a função real de um demaquilante, ele tira todos os resíduos de qualquer maquiagem do rosto.