Esmalte Cremoso Vult 5Free Desconectar

4,8 5 0 137 137 O esmalte cremoso Vult 5Free Desconectar proporciona alta cobertura, brilho intenso e duradouro e secagem rápida, com cor plena e excelente acabamento. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Esmalte Cremoso Vult 5Free Desconectar

05/06/2022
cor linda
a concistencia e cor sao maravolhosas, amo
11/12/2021
Esmalte
Bom maravilhoso esmalte muito bom mesmo adorei
29/08/2021
muito bom
gostei muito do produto mas a cor na minha mão nao ficou como no frasco mas gostei mesmo assim. recomendo
13/08/2021
Lindo
Achei lindaaa a cor,super recomendo de verdade
11/08/2021
Perfeifo
Eu adoroooo os esmaltes vult! Cores variadas para dias e situações diferentes. Não pode faltar esmaltes vult na minha vida. Simplesmente amo!
09/08/2021
Produto otimo.
Marca maravilhosa.comprei 1 amei...lindo....otimo...recomendo.
07/08/2021
O produto é muito bom, tem ótima fixação e durabilidade e a cor também é muito bonita Recomendo muito, podem comprar que vão amar
18/06/2021
Ótimo!
Tem a secagem rápida e ótima pigmentação!
15/06/2021
Cor linda
Amei a cor do produto, especialmente também ele é muito fácil de passar e não deixa falhas! O pincel é perfeito e seca rápido
14/05/2021
Esmalte de cor linda
Adorei o esmalte da Vult, ótima cobertura, pincel largo com fácil aplicação, além dessa cor ser maravilhosa. Fiquei muito satisfeita com a experiência. Super recomendo esse produto.
29/04/2021
Ótimo
Recomendo muito, adoro uso semore de ótima qualidade dura bastante tempo na unha
28/04/2021
OTIMO
MARAVILOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
02/04/2021
......
A cor fica super destacado nas unhas, não é necessário passar diversas vezes, uma mão e já está super bom. Tem um ótimo acabamento, super indico pra quem quer ficar com as unhas linfas.
26/03/2021
Esmalte boom demais
Amei esse esmalte, e recomendo, bem cremoso e dura bem
24/03/2021
Sem durabilidade
Não tem boa durabilidade, precisa passar várias camadas para cobrir a unha e é bem ralo, textura aguada