Essity - Absorventes Libresse 0%

4,9 5 0 320 320 A linha Libresse 0% conta com sete produtos absorventes em suas 3 categorias: Protetores Diários, Absorventes e Absorventes Internos. Todos os produtos da linha são muito confortáveis, suaves, possuem diferentes modelos e garantem proteção com o cuidado íntimo, seja no uso diurno ou noturno. <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse 0%

06/07/2021
Adorei os produtos, práticos para levar a qualquer lugar e excelente qualidade
06/07/2021
A absorção é muito boa, mesmo com fluxo intenso. Se tornou a minha marca favorita. Já indiquei a todas as minhas amigas.
05/07/2021
Absorvente superou minhas expectativas, muito seguro e de ótima qualidade, com certeza recomendo!!
02/07/2021
Demorei para avaliar pois queria testar os três produtos (Protetor Diário, Absorvente Interno e Absorvente). Adorei os três.. quero ressaltar a qualidade do absorvente interno, já que antes eu só utilizava uma única marca e todas as outras não tinha gostado.. até experimentar a Libresse. Super estou indicando todos os produtos.
02/07/2021
Muitoo satisfeita e grata pela marca libresse ter inventado uma linha pensando em todo os detalhes, o cuidado que faltava para pessoas assim como eu que sofre de pele sensivel,alergia e irritação de pele.
01/07/2021
Achei os absorventes bons, tem para todo tipo de fluxo, as vezes pensei que o mesmo ia vazar por ser fino. Mas no fim ele superou as expectativas! Minhas sobrinha usou o de fluxo intenso e disse que é muito bom.
01/07/2021
Eu amei! Eu já não usava absorventes por conta da alergia era difícil mas testei na minha última menstruação e os produtos são incríveis
01/07/2021
Gostei da absorção, porém mesmo sendo sensitive deu um pouco de coceira, fora isso foi aprovado
01/07/2021
Não me deu alergia, tem todos os tamanhos, não vazou, sem cheiro. Ótimo
30/06/2021
GOSTEI MUITO DA QUALIDADE DO PRODUTO,ACHEI CONSISTENTE,UTIL E NÃO ME DEU ALERGIA
30/06/2021
Eu amei conhecer a marca Libresse nem parece que estava usando absorvente, realmente essa experiência foi incrível vou voltar a comprar
30/06/2021
Testei a linha de absorvente interno. Meu fluxo é de intenso a moderado e senti conforto ao utilizar, além de ter segurado bastante o fluxo e não me feito sentir pesada.
30/06/2021
Produtos e embalagem de qualidade, muito bons. E não provocam alergias.
30/06/2021
Eu estou simplesmente apaixonada e muito satisfeita com a Libresse. Eu tenho alergia a absorventes e a Libresse não me causou nenhum tipo de irritação. O tamanho noturno 🌙 é maravilhoso e não vazou. O tamanho do protetor diário longo também é excelente!!! Eu amei a marca e com certeza vou continuar usando.
29/06/2021
A absorção é sensacional, principalmente para quem tem fluxo intenso, e a superfície dele é muito suave! A adesão é ótima, não fica embolando. Não me causou irritação e nem assaduras. E amei o absorvente ultrafino longo, achei ótimo e super adequado para a minha necessidade!