Fralda Descartável Pampers Supersec

4,7 5 0 2796 2796 A fralda descartável Pampers Supersec conta com canais extra-absorventes que distribuem o xixi uniformemente e impedem que ele entre em contato com a pele do bebê, garantindo conforto.
Fralda Descartável Pampers Supersec

26/10/2021
Parabéns melhorou muito em performance parabéns gostei
08/09/2021
Excelente produto custo e benefício além da estética maravilhosa eu amei fazer esse teste
11/08/2021
Maravilhosa de certo que de agora em diante usarei só ela
03/06/2021
Muito boa maravilhosa ótima muito boa sem defeitos
03/06/2021
gostei dela não vazou ela por te uma camada fina pensei que ia vazar mais gostei muito dela maravilhosa.
01/05/2021
gostei bastante do designer e a durabilidade e sua absorção é perfeita.
29/04/2021
Gostei de testar a fralda, mas eu esperava mais. Eu usei na minha bebê e não deu alergia, porém a troca de fraldas fiz com mais frequência que a que eu costumo usar. Ela TB não deixou o bumbum do bebê cequinha. Mas eu gostei de testar e ver seus benefícios na questão de fechar e abrir a fralda, nas laterais. Gostei também q ela é bem flexível e leve
06/04/2021
E ótima e eu super recomendo antes do teste eu ja usava no meu bebê obrigado
05/04/2021
Fralda maravilhosa , de inicio você pensa" Muito Fina, não vai segurar" estava muito enganada!! Segura bem, não vaza. A melhor em custo beneficio que já usei até agora
30/03/2021
Bom umas das melhores que usei até agora ,super recomendo ,mega confortável uma das eficaz do mercado .
29/03/2021
Ótima qualidade e muito confortável pra os bebês. O meu adorou essas fraldas
28/03/2021
Gostei bastante , mudou muito absorção ficou diferente , gostei dos desenhos realmente parece outra fralda .
25/03/2021
As fraldas são de excelente qualidade, não vazou, não deu alergia, recomendo e passei a usar após o teste com o produto recebido, trabalho com atendimento direto de criança desde recém nascido até 4 anos, atendo cerca de 50 crianças por dia, recomendei a linha.
19/03/2021
A Pampers supersec, é melhor ainda do que as tradicionais Pampers, deixou a pele do bebê sequinha, sem alergias, não vazou xixi, já usava outras linhas da Pampers e essa é maravilhosa. Super recomendo tanto para o dia como a noite. Ótimo custo Benefício.
19/03/2021
Gostei mto
Gostei da fralda mas ainda pode melhorar em alguns aspectos,como a fralda não pesar. Mas ela segura um bom tempo o xixi, e durante a noite segurou a noite toda. O cheirinho e ótimo.