Kimberly-Clark – Fralda Descartável Huggies Supreme Care

4,8 5 0 161 161 A fralda descartável Huggies Supreme Care garante praticidade e conforto para o seu bebê. Com ajuste perfeito e ideal, Huggies proporciona proteção e conforto para os movimentos do bebê. <br> <br> Com o dobro de proteção e barreiras reforçadas, o produto possui uma camada exclusiva de proteção Maxisec que deixa o bebê até 3 vezes mais seco, absorvendo e retendo melhor o xixi. <br> <br> Embalagem com 18 unidades. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Kimberly-Clark – Fralda Descartável Huggies Supreme Care

20/04/2024
Bom custo benefício
Fralda boa, minha filha não teve alergia alguma, a única ressalva: que poderia melhorar em relação a quantidade de líquido suportada.
09/03/2024
PERFEIÇAO
melhor fralda de todas , tenho 2 meninos usam dessa xg e é a maior facilidade para colocar, em questão de qualidade é a melhor recomendo muito ela para algumas amigas minha , pois ela é excelente
10/02/2024
Super recomendo
Recomendo esse excelente produto. Uso no meu neto de 2 anos e ele se sente super confortável.
27/09/2023
Recomendo
Suoer recomendo, essa marca é muito boa ,não deixa a desejar. Para meu filho deu super certo
17/08/2023
Excelente amei
Ese produto já usei no meu filho eu fiquei maravilhada com tanta excelência
16/08/2023
Otimo
Tem qualidade...recomendo...produto maravilhoso...
22/07/2023
Cumpre o que promete. É de fácil colocação, permite o movimento do bebê e não vaza
05/07/2023
Ótima qualidade
Testei outras, mais essa foi a melhor... recomendo sem dúvidas
04/04/2023
Ela não deixa o xixi vazar e é bem macia, super indico essa frauda!
23/03/2023
E bom
Olha experimentei outro tipo de fraude da huggies é não deu muito certo pois deu alergia nos meus filhos mais essa linha não experimentie ainda tenho interesse pois comprei muito já dessa marca
22/03/2023
perfeita
Essa fralda é ótima, foi a que mais usei no meu filho, o formato roupinha é muito prático no dia a dia, não fica caindo, é fácil de vestir e tirar e tem um preço mais em conta em comparação com outras marcas.
14/03/2023
A fralda absorve maravilhosamente bem. Mantém o bebê sequinho por mais tempo.
13/03/2023
Otimas
Fantásticas. Usei muito com meu filho e são confortáveis
06/03/2023
Ótimo produto
Maior durabilidade do produto, macio e conforto para o bebê, é fácil colocar nele também já que a maior desafio é colocar em bebê espuleta
19/02/2023
Não vaza, confortável, e também bonito o desenho nele. Papai também aprovou, achou fácil para vestir