Máscara para hidratação Um Coco Muito Loko

Máscara para hidratação Um Coco Muito Loko

31/01/2020
Hidrata muito bem, deixa o cabelo muito macio e cheio de cachos, além de ser muito cheiroso.
31/01/2020
Gostaria de parabenizá-los pela qualidade excelente que foi feito esse produto, eu havia testado anteriormente uma outra máscara de vocês que o cheiro não me agradou muito, mas sobre essa máscara eu só tenho elogios a fazer! Eu com toda certeza irei comprar a máscara!
31/01/2020
Partículamente não tenho nada a mal para dizer, a máscara super funcionou para o meu cabelo, proporcionando muito brilho e maciez com uma fragrância ótima. Super recomendo a outras pessoas sem dúvida alguma. Esse é o tipo de máscara que eu usaria cerca de duas a três vezes por semana no máximo para manter a reparação e maciez dos fios por completo. Em questão da ilustração da embalagem, achei muito prática e fácil de entender facilitando na hora de utilizar e tudo mais. Resumindo ao todo, ela é otima. Amei!
24/04/2024
Máscara Ricco
Achei a Máscara para Hidratação "Um Coco Muito Loko" uma experiência indulgente, deixando os meus cabelos macios, sedosos e profundamente hidratados. Com o poder do coco, esta máscara revitaliza os fios, restaurando sua vitalidade e brilho natural. Ideal para um tratamento capilar rejuvenescedor em casa.
24/02/2024
Deixa o cabelo muito macio e saudável, dando vida aos fios! Amei ótimo produto!
21/08/2023
Bom...
Produto bom...gostei muito....recomendo....mto bom
16/03/2023
Ótima máscara, só tentem aumentar um pouco o volume do conteúdo, pois quem tem o cabelo muito volumoso e cheio ou até mesmo comprido, acaba ficando com dificuldade de espalhar bem.
04/03/2023
excelente
produtos com coco para tratamento do cabelo são sempre maravilhosos e esse não fica atrás, muito bom mesmo
06/10/2022
Eu ameei
Eu simplesmente ameeei, muito cheirosinho! e eu também adoro produtos que são de coco eles fazem muito bem pra nutrição dos fios, e com á Ricca não foi diferente, o produto super hidratou meus fios, amei!
20/04/2022
mais ou menos
Nao gostei, meu cabelo ficou seco sem vida
14/01/2022
Show
Máscara super boa, realmente deixou minha pele bem hidratada e não deixou oleosa. Fácil de usar e de tirar.
03/09/2021
Otimo!
Praticidade por sem em sachê e já vir com touca! Otima para levar em viagens
26/02/2021
Eu gostei da máscara
A marca realmente promete no que faz essa máscara capilar de coco hidrata muito o cabelo, e eu ja usei varias marcas desde das mais baratas até as caras e sinceramente eu gostei desse produto...
18/01/2021
Adoro
Uso desde adolescente... ahahha adoro os produtos e as embalagens são lindas .
27/06/2020
Boa
Achei a mascara boa mas bem leve nao senti uma hidratação intensa no meu cabelo,o cheiro e otimo,eu comprei a mascara,mas gostaria de receber outros produtos para testar tbm