Máscara para hidratação Um Mamão Vai na Cabeça

Máscara para hidratação Um Mamão Vai na Cabeça

10/02/2020
A fragrância é maravilhosa, a embalagem é super colorida e chamativa para os clientes, no quesito hidratação acho que poderia melhorar um pouco.
09/02/2020
Eu simplesmente amei, me apaixonei pela fragrância, pela hidratação, brilho e maciez que deixou em meus cabelos!
06/02/2020
O produto de é ótima qualidade, vocês acertaram muito com esses novos produtos para o cabelo
06/02/2020
Parabéns, ótimo produto! Aprovei e super recomendo
06/02/2020
Muito feliz de experimentar um produto TÃO BOM! Cheiro e qualidade impecável.
05/02/2020
Creme de excelente qualidade, mas a touca tive dificuldades em utilizar, pela forma que ela deve ser descolada e colada novamente
05/02/2020
Eu amei. Já usei várias vezes produto da marca RICCA, e sempre atende o meu gosto. Em especial essa máscara me agradou muito com o cheiro, mesmo sendo de fruta não feira tão forte e hidratação está super boa, deixa do um brilho no meu cabelo. A quantidade que vem do produto deu para passar em meu cabelo tranquilo, pois tenho muito cabelo.
04/02/2020
Adorei a hidratação,fez super bem ao meu cabelo que é ondulado. Utilizei também no cabelo da minha mãe que é afro e só elogios,os deixou super macios!
04/02/2020
Façam mais textes, muito mais. O merchandising é excelente, nome e embalagens perfeitos, porém não cumpre o que promete. Ressecou MUITO, absurdamente muito meu cabelo.
04/02/2020
A máscara Ricca é PERFEITA. Eu sou acostumada a usar muitos produtos e esse eu digo com toda a certeza que foi uma das melhores máscaras que já usei na vida. O resultado no cabelo é perfeito!
03/02/2020
Como ja falei anteriormente, a unica ‘critica’ seria com a forma de abrir da mascara, achei o plastico duro. O restante simplesmente perfeito. Adorei o produto. Com certeza ganhou uma cliente
03/02/2020
Amei o produto, ideia genial em todos os aspectos.
02/02/2020
1° Destaque na embalagem logo na capa, que vocês não testam os seus produtos em animais. 2° fazer uma opção de produto diário, ou em potes, tanto para máscara de cabelo como para máscara facial. 3° seria bom um produto ante térmico para usar após a máscara antes de secar o cabelo.
02/02/2020
Recomendo que seja informado na embalagem onde posso comprar produtos iguais no qual recebi pois essa máscara seria algo que eu compraria porém nas perfumarias não se encontra algo novo .
02/02/2020
Melhor desenvolvimento dos desenhos da embalagem, e um cheiro um pouco menos enjoativo