Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo!

Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo!

04/02/2020
Máscara maravilhosa, super hidrata os cabelos deixando eles bem macios e cheiroso
04/02/2020
Eu adorei a forma que meu cabelo ficou após a utilização da mascara, ficou muito macio e sedoso. O aroma dela é incrível, recebi elogios sobre meu cabelo. Amei. Eu só aumentaria a quantidade de creme que vem nela, devido aos tamanhos de cabelo.
04/02/2020
A máscara é maravilhosa, continuem inovando. Assim como todos os outros produtos, a praticidade das embalagens é show.
03/02/2020
Adorei a máscara, achei que fez muita diferença no meu cabelo o uso dela. Já quero comprar para deixar ela fazer parte do meu dia a dia. Meu cabelo ficou incrível, todos elogiaram.
03/02/2020
Pra nós de cabelo Rapunzel, a quantidade do produto é um pouquinho justa, mas com a touca dá pra dar uma ajudinha.
03/02/2020
Melhorar o aroma. Muito enjoativo, estava me dando enjôo. O restante eu amei, ficou muito macio, usei pós uma viagem para a praia
03/02/2020
Gostei do resultado da máscara, deixou o meu cabelo bem solto e macio. Porém, a fragrância podia ser mais leve, pois, achei enjoativo.
03/02/2020
Eu adorei a máscara. O cabelo ficou realmente lindo. Ficou bem solto e alinhado. Eu amei. Parabéns.
02/02/2020
Produto excelente, de fácil aplicação e excelentes resultados, eu amei cada detalhe do produto
02/02/2020
Eu gostei muito da mascara, deixou meu cabelo muito bom, a fragrancia poderia melhorar, ter menos cheiro de banana, mas a mascara é muito boa
01/02/2020
Ideia foi muito elaboradora .. Hidratação + toca Ficou muito clara as instruções de uso.
01/02/2020
Acho que poderiam fazer outras máscaras dessa porém com outros cheiros, eu particularmente gostei porém se tivesse outros cheiros ia curtir também, para variar um pouco.
01/02/2020
Maravilhosa, hidratou super minhas medeixas e deixou um brilho sem igual, só deixou a desejar no aroma que não é muito agradável.
31/01/2020
Muito boa a máscara. Consistência perfeita, cheiro maravilhoso, porém fraquinho, mas não faz que perca a essência e a qualidade do produto. A embalagem é bem chamativa, certamente eu pararia pra ver. Estão de parabéns
31/01/2020
A máscara ricca é simplesmente incrível, deixa os cabelos sedosos, com um brilho radiante e eu fiz com que diversas pessoas também saibam disso.