Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá

4,9 5 0 55 55 Poderoso tratamento bioscosmético para o fortalecimento da fibra capilar. <br><br> Feita com óleo bruto de patauá, esta máscara diminui a quebra, recupera os fios enfraquecidos e deixa a cutícula uniforme. Seus cabelos mais fortes e encorpados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá

06/01/2023
Produto incrível
Adorei o resultado, recupera os danos causados nos fios além deixar muito macio , sedosoe e brilhantes aos cabelos, cheiro incrível super recomendo.
26/12/2022
Máscara Fortalecedora Ekos Patauá
Natura Ekos é a certeza de produtos de qualidade e que extraem o melhor da nossa vegetação.
23/12/2022
Cabelo chique e cheiroso
Eu senti como se eu tivesse acabado de sair do salão, o cabelo ficou com uma textura muito gostosa, ficou cheiroso, eu só queria um pote de 5kg =) Recomendo com o shampoo junto e depois é só finalizar o cabelo. MUITO BOM!!!!
22/12/2022
patua
a linha ekos caprichou na escolha dos ingredientes da linha ,patuá é maravilhoso
18/12/2022
Muito perfeito!!
Muito legal produto impecável aroma e textura top demais!!
14/12/2022
Muita qualidade num produto
Eu comprei o kit e sinceramente amei Todos os itens tem uma qualidade única O cheiro é maravilhoso A máscara é bem consistente e rende muito Apenas uma colher basta para um cabelo médio (que não seja cheio) Hidratação maravilhosa você vê o resultado no primeiro uso E ainda auxilia no fortalecimento e diminui a queda Usei, apaixonei E claro que vou usar novamente Obs foto do óleo máscara já usei tudo .
13/12/2022
Perfeito! @priscilarsds
O que falar dessa linha Ekos Patuá da Natura. O cabelo ficou sedoso, cheiroso com maciez inigualável. Gostei muito, estão de parabéns!
20/11/2022
Perfeita
Eu realmente amei o produto! No meu cabelo deu muito certo! A máscara capilar é grossa e rende bem! E o cheiro da máscara é sem igual! Muito muito bom Mesmo!
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Otimos resultados já na 1º aplicação.
25/10/2022
Produto ótimo
Adorei o resultado, recupera os danos causados nos fios além de dar muita maciez e vida aos cabelos, cheiro incrível super recomendo.
24/10/2022
Vale a pena testar!
Amei essa máscara, dá um efeito de reconstrução no meu cabelo. O cheiro também eu gosto bastante.
24/10/2022
o cheiro e otimo
a textura e ótima, quando passamos ele logo seca, não fica aquele grude tanto tempo
22/10/2022
Nota Mil
Além de fortalecer os cabelos deixa macios e muitíssimo agradável a fragrância . Aprovado e recomendo.
18/10/2022
Natura - Máscara Fortalecedora Ekos Patauá é simplesmente maravilhoso deixou meus cabelos macios, sedosos, com brilhos e sem frizz. Eu amei e indico.
14/10/2022
Perfeito
Já comprei esse produto é simplesmente ele cumpre e supera as expectativas, tem uma textura grossa bastante agradável quando passa no cabelo ele simplesmente desmaia fica um cheiro delicioso, sem contar que o cabelo agradece.