OPTIMUM - Raças Pequenas e Mini

4,7 5 0 247 247 Produzida com proteína de frango cuidadosamente selecionada e fibras naturais, a ração auxilia o trânsito intestinal e a absorção de nutrientes. OPTIMUM™ conta também com Zinco e Ômega 6, essenciais para a saúde da pele e do pelo do seu cão. <br><br> O produto é feito com matérias-primas de altíssima qualidade: frango, fibras naturais e sem adição de conservantes, corantes ou aromas artificiais. É um alimento completo e balanceado para uso diário. desenvolvido seguindo as recomendações de WALTHAM™, autoridade mundial em nutrição animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
OPTIMUM - Raças Pequenas e Mini

08/07/2022
Minha cachorra amou a ração, só de sentir o cheiro ela já ficou pulando. Percebi que fez muito bem a ela, e a incentivou a comer mais, acredito que o sabor fez total diferença.
07/07/2022
Foi bem aceita pelas bebes aqui de casa. E as fezes ficaram bem firminhas
06/07/2022
Uma excelente avaliação de um ótimo produto, e uma empresa super confiável
04/07/2022
Minha cachorrinha gostou muito, mas suspendi o uso pois ressecou ela.
01/07/2022
Ótima ração , com boa aceitação pelo meu Pet.
01/07/2022
Meu cachorro não se adaptou com a ração aí doei os pacotes
01/07/2022
Luna amou e se adaptou muito bem com a ração oferecida. Ficou muito disposta e comeu tudo e repetiu.
01/07/2022
Meu cachorro aceitou bem a ração, mas não comeu com tanto apetite quanta outras marcas que já usei. Senti que suas fezes endureceram um pouco também. No geral não achei ruim, mas não se destacou em nada também.
01/07/2022
minha dog amou se adaptou imediatamente a ração
30/06/2022
Produto muito bom de excelente qualidade e absorção!
Ração Mara , minhas filhas de 4 patas amou
29/06/2022
A ração foi oferecida diversas vezes ao cachorro adulto de raça pequena e ele não comeu de jeito nenhum. E o mesmo costuma comer ração diariamente. Quem acabou comendo a ração foi um cachorro vira lata, de médio porte... E mesmo assim, a aceitação dele não foi muito boa
Gostei muito
28/06/2022
O meu cãozinho, amou a ração! Comeu bem e a sua pelagem também ficou bem brilhante.
28/06/2022
Produtos de qualidade!!