OPTIMUM - Raças Pequenas e Mini

4,7 5 0 247 247 Produzida com proteína de frango cuidadosamente selecionada e fibras naturais, a ração auxilia o trânsito intestinal e a absorção de nutrientes. OPTIMUM™ conta também com Zinco e Ômega 6, essenciais para a saúde da pele e do pelo do seu cão. <br><br> O produto é feito com matérias-primas de altíssima qualidade: frango, fibras naturais e sem adição de conservantes, corantes ou aromas artificiais. É um alimento completo e balanceado para uso diário. desenvolvido seguindo as recomendações de WALTHAM™, autoridade mundial em nutrição animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
OPTIMUM - Raças Pequenas e Mini

28/06/2022
Uma ração excelente, minha cachorra super se adaptou, os pelos pararam de cair e só fez bem a ela
28/06/2022
Excelente ração, os cachorros amaram... pena que foi pouco... tenho 4 cães.
27/06/2022
Minha cachorra tem dificuldade em comer ração pura, e com a Optimum ela se adaptou bem, não teve problemas com o estômago.
27/06/2022
meus cães comeram bem e gostaram da troca da ração
27/06/2022
Achei incrível a adaptação do Apollo com a ração, cheguei a misturar 1x com a que ele normalmente come e depois dei ela pura. Ele simplesmente amou! E até procurei para comprar depois, mas é muito difícil achar.
27/06/2022
Acho que meu cachorro ficou com alergias então suspendi o uso
25/06/2022
Uma ração muito boa! tem qualidade, ajudou nos pelo da minha cachorrinha principalmente no hálito.🥰👏
25/06/2022
Uma ração perfeita: saudável e os cães adoram. Diminui as fezes, deixa o pelo mais bonito e o cachorro bem mais feliz. E nós também, já que não precisamos nos preocupar com a alimentação.
24/06/2022
Ração de excelente qualidade, muito bem aceita pela minha filha de quatro patas. Passou a fazer parte da alimentação da Nina, estou divulgando e indicando para todos que conheço e tem pet.
23/06/2022
Otima racao, qualidade muito boa, meu companheirinho adora, come com gosto, fica todo animado quando percebe que esta sendo oferecido a ele. gosta tambem da racao umida quando adicionada.
23/06/2022
A minha cadela adorou comeu até o último grão com certeza meus gatos também iriam amar
22/06/2022
Meus gatos adoraram, infelizmente meu cachorro come muito pouco ração, e continua.
22/06/2022
OPTIMUM™ muito boa A ração apesar de ter vindo errado e ter tido o trabalho de triturar, meu cachorro gostou muito
21/06/2022
Simplesmente perfeita!!! Minha cachorrinha amou e agora só se alimenta com ela !!!! Pelagem bonita , cocô firme sem odor forte . Ela tem alergias na pele e se deu super bem com a ração optimum!!!!
21/06/2022
Com nenhuma ração meu cão fazia festa na hora da refeição, e quando comecei a oferecer a Optimum foi muito nítido que ele estava amando, o pelo dele ficou muito brilhoso e diminuiu bastante a queda.