Protetor Labial NIVEA Original Care

4,9 5 0 379 379 Quer um cuidado essencial de uso diário para os seus lábios? <br> <br> Conheça o protetor labial NIVEA® Original Care e hidrate seus lábios para deixá-los incrivelmente macios e protegidos contra o ressecamento! <br> <br> Sua fórmula exclusiva com óleos naturais e manteiga de karité tem uma textura macia e incolor que mantém seus lábios hidratados por 24 horas. <br> <br> Seu formato prático em bastão te acompanha aonde você for e pode ser usado diariamente para manter seus lábios sempre macios e saudáveis!
Protetor Labial NIVEA Original Care

26/01/2021
O produto fixa-se por muito tempo na boca, hidrata os lábios
  • Testados em casa Produto gratuitos.
26/01/2021
Precisa ter uma fixação melhor do produto nos lábios, pois sai com facilidade.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
07/05/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei da marca da nívea e super indico e recomendo! Gostaria de testar mais produtos dessa marca!
02/05/2024
hidratação
passo esse protetor antes de passar o batom, adoro, minha boca fica muito mais macia.
08/03/2024
Ameiii
Sempre tive problema com lábios ressecados e esse produtinho tem me salvado! As pessoas não sabem o que estão perdendo.
08/03/2024
Hidratante labial
Desde quando fiz a primeira compra do produto, eu não parei de usar. Saindo os meus lábios mais hidratando e macio.
20/02/2024
Cumpre o que promete ♡ Recomendo esse produto é muito essencial apesar de o pessoal não usar muito
24/01/2024
Salvou meus lábios
A uns meses atrás tive uma reação nos lábios, por conta de um protetor solar facial, e tentei testar outros protetores labiais que resolviam por hora mas não restauravam de forma duradoura. Quando testei o protetor labial da Nivea, na primeira utilização já senti muita diferença! Meus lábios ficaram super saudáveis e melhoraram 100%. Sei que as vezes eles estão mais caros mas se for comparar com outras marcas eles são os mais baratos em relação ao custo-benefício. Vale a pena demais! Sem contar que duram demais.
15/01/2024
Muito bom idrata deixa lábios bem molhinhos melhor que tem
05/12/2023
Muiito bom
amo os hidratantes labiais da Nivea e esse é um dos melhores, muito suave, gosto demais, uso todas as noites
14/11/2023
Ótimo
Cheiro agradável, hidratação maravilhoso, produto de excelente e custo ótimo também.
02/10/2023
hidratante labial
utilizo este hidratante labial todas as noites, apos utilizar sinto que no dia seguinte minha boca acorda mais hidratada. embalagem boa e simples
07/09/2023
Bom e não é oleoso
Hidratação. Muito bom. Cheiro bom. Dura muito. Super recomendo.
29/08/2023
Excelente!
Super hidratante, eu só uso essa marca. Recomendo!
24/08/2023
Não é oleoso
Desde da primeira vez de uso dá pra sentir a hidratação e reparação.