4,9 5 0 50 50 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

11/02/2020
Hidrata bastante! Precisei usar para hidratar os labios após uma cirurgia que fiz. Como a boca ressecou muito, usei o bepantol.. foi o único que hidratou e recuperou meus labios
03/02/2020
OTIMO
MELHOR PROTETOR LABIAL PARA RACHADURAS QUE ENCONTREI
27/01/2020
Hidrata bem
Uso todas as noites antes de dormir para hidratar os lábios, pois durante o dia uso batom o dia todo. Excelente produto, cumpre o que promete
26/12/2019
Produto muito bom, super hidratou meus lábios. Passa à noite antes de dormir e no outro dia os a boca estava bastante macia. Super Recomendo.
10/12/2019
bepantol derma - uso
regenera bem os lábios. Mas a absorção é um pouco difícil
04/12/2019
maravilhoso
eu não fico sem esse produtivo maravilhoso,geralmente uso a noite ,antes de dormir,e acordo com os lábios bem hidratados,acho q poderiam acrescentar um sabor,mas mesmo assim eu amo
29/11/2019
Melhor hidratante labial.
Não importa a estação do ano para ter lábios hidratados e macios, super recomendo este produto, principalmente se você mora em regiões com baixas temperaturas.
29/11/2019
Hidrata bem!
Eu particularmente esperava mais além da hidratação. Ele é ótimo na regeneração e hidratação. Mas tem gosto de pomada rs. Se eu tivesse que sugerir algo, sugeria um sabor e uma cor
28/11/2019
Atende ao que se propõe , estou usando em toda a família , incluindo meu filho de 10 anos
26/11/2019
Amei
Ótimo para tempos frios, hidrata muito e o efeito é rápido.
22/11/2019
Uso sempre antes de usar batons Marte. Super hidratante e não deixa aquele áspecto rachado.
19/11/2019
BOM
JÁ USEI NO INVERNO, MUITO BOM, PRINCIPALMENTE QUANDO "RAXA" A BOCA DO FRIO.
14/11/2019
ótimo
Nossa esse produto é milagroso, passei no inferno meus lábios estavam bem rachados e em poucas vezes que passei sarou e ficou bem hidratado.
13/11/2019
Já experimentei
Excelente qualidade,ótimo para quem tem ressecamento nos labios
13/11/2019
Otimo
Produto de qualidade nao ressaca a boca , melhor produto para boca raxada