5 5 0 9 9 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

13/10/2019
Ótima hidratação
Entre tantos que já usei bepantol foi o que mais me proporcionou o que eu queria, que era uma excelente hidratação e sentir os lábios macios. Eu simplesmente amei e não fico sem o meu mais 👍🏻♥️
10/10/2019
O produto é realmente muito bom. Quando precisei de um hidratante labial, optei por comprar este e não me arrependi. Ótimos resultados em pouco tempo. Desde então não usei outra marca!
07/10/2019
Produto excelente
Descobri este produto a muitos anos na Alemanha e é o melhor. Deixa os lábios hidratado, além de prevenir rachaduras e feridas. Não precisa ficar passando de hora em hora e não fica mercado quando passamos.
07/10/2019
Super vale a pena, para dias frios principalmente onde os lábios ficam ressecados ele super ajuda. Sempre que posso tenho um deste dentro da minha necessárie.
04/10/2019
Hidratação profunda
Amei o produto ,de todos que usei achei o melhor ,tem uma ótima hidratação profunda ,regenerou a pele dos meus lábios que estavam desacamando super indico .
03/10/2019
Amei.
Essa pomada é poderosa. Só uso dela. E sempre vou usar. Ela é maravilhosa e recomendo
03/10/2019
Produto excelente
Este produto é ótima qualidade! E muito bom está produto, evitar assaduras do Baby, eu usei 3 dias e sarou a assaduras do meu Baby, comprei você não vai desistir do produto e muito bom.
01/10/2019
Bepantol
E maravilhoso esse produto , ainda mais pelo tratamento q faço ajuda muito a proteger meus lábios.
01/10/2019
Otimo e incrivelmente bom,merece destaque no mercado