4,9 5 0 48 48 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

04/12/2019
maravilhoso
eu não fico sem esse produtivo maravilhoso,geralmente uso a noite ,antes de dormir,e acordo com os lábios bem hidratados,acho q poderiam acrescentar um sabor,mas mesmo assim eu amo
29/11/2019
Melhor hidratante labial.
Não importa a estação do ano para ter lábios hidratados e macios, super recomendo este produto, principalmente se você mora em regiões com baixas temperaturas.
29/11/2019
Hidrata bem!
Eu particularmente esperava mais além da hidratação. Ele é ótimo na regeneração e hidratação. Mas tem gosto de pomada rs. Se eu tivesse que sugerir algo, sugeria um sabor e uma cor
28/11/2019
Atende ao que se propõe , estou usando em toda a família , incluindo meu filho de 10 anos
26/11/2019
Amei
Ótimo para tempos frios, hidrata muito e o efeito é rápido.
22/11/2019
Uso sempre antes de usar batons Marte. Super hidratante e não deixa aquele áspecto rachado.
19/11/2019
BOM
JÁ USEI NO INVERNO, MUITO BOM, PRINCIPALMENTE QUANDO "RAXA" A BOCA DO FRIO.
14/11/2019
ótimo
Nossa esse produto é milagroso, passei no inferno meus lábios estavam bem rachados e em poucas vezes que passei sarou e ficou bem hidratado.
Já experimentei
Excelente qualidade,ótimo para quem tem ressecamento nos labios
Otimo
Produto de qualidade nao ressaca a boca , melhor produto para boca raxada
13/11/2019
Eu recomendo ja usei pra tatuagem rosto etc gosto muito desse produto so uso ele outro não
Excelente!
Produto maravilho, meus lábios ficaram super hidratados, recomendo!
Pomada
Faço tatuagens com frequência, melhor pomada para cicatrização e pigmento da tinta na pele, super recomendo
12/11/2019
Não gosto de manteiga de cacau, me dá enjoo, então passei a usar o Bepantol labial, e é simplesmente maravilhoso, não fica gosto ruim, e fica muito tempo nós lábios. Uso a pomada tbm, quando tenho alguma ferida ou a pele tá seca ou assada. São produtos maravilhosos.
12/11/2019
Otimo
Ótimo.Otimo efeito cicatrizante,diferente das outras marcas de mercado que usei