BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

4,8 5 0 88 88 Bepantol Derma Regenerador Labial 7,5 ml oferece hidratação intensa, nutrição e proteção contra o ressecamento e o envelhecimento dos lábios. <br> <br> Sua formulação contém pró-vitamina B5 e Vitamina E, promovendo ação reparadora e antioxidante, que hidrata, restaura e protege os lábios contra o ressecamento e o envelhecimento precoce. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BAYER – Bepantol Regenerador Labial Derma

17/03/2024
ótimo
Deixa os lábios macios, a ação é quse que imediata, usei para os lábios extremamente rachados por conta de medicamentos e foi muito bom
16/03/2024
Hidratação com Espaço para melhorar
Como esteticista facial na Duality Clinic, gostaria de compartilhar minha experiência com o Bepantol Derma Regenerador Labial. Este produto é um excelente aliado para quem busca hidratação intensa e proteção contra o ressecamento dos lábios. Sua fórmula enriquecida com pró-vitamina B5 e Vitamina E oferece uma ação reparadora e antioxidante, essenciais para manter os lábios saudáveis e jovens. Pontos Positivos: Hidratação Intensa: O produto oferece uma hidratação profunda, deixando os lábios nutridos. Textura e Emoliência: A textura do produto é agradável e proporciona uma aplicação suave. Pontos a Melhorar: Resíduo Branco: Após a aplicação, pode deixar um resíduo branco nos lábios. Sabor: O gosto do produto não é dos melhores, o que pode ser desconfortável para alguns usuários.
27/01/2024
Muito bom!
Deixa os lábios bem hidratados e a ação é quase que imediata. Lábios macios e sem pelinha descascando
09/12/2023
Regenerador excelente, deixa meus lábios com aspecto saudável e nunca mais tive problema com rachaduras nos lábios. Recomendo muito.
24/10/2023
Maravilha
Adoro esse produto Usei no A meus filhos e nas tato
14/10/2023
Entre o promete mas...
Ele entrega o que promete? Sim ele entrega lábios hidratados. Mas ele é um produto que pela quantidade que vem acho caro e ele tem um gosto e textura ruins. Se estiver com os lábios muito ressecados eu prefiro comprar a pomada mesmo por relação custo benefício, entrega a mesma coisa e o preço é melhor
11/10/2023
Olha, eu amo Bepantol, mas...
... sinceramente, não gosto muito desse. Muito pequena a embalagem, ruim de achar na bolsa, muito caro pro que faz, não tem um gosto e cheiro bons... sei lá, cada um sabe o que gosta. Eu não recomendo porque custo-benefício você encontra melhor do que esse.
29/09/2023
Uso para unhas e ressecamentos. E tambem para a pele.
28/09/2023
Fantástico
Ele hidrata muuuuuuito, e não deixa com aspecto pesado, nem grudento.
23/06/2023
Regenerador top
O regenerador labial da Bepantol Derma é maravilhoso, foi perfeito e regenerou os meus lábios que estava muito ressecados e rachados pelo frio. Deixa os lábios muitos macios e mais bonitos, não fico sem ele.
22/06/2023
Todo dia uso ele, muito macio e hidratante. Adeus lábios ressecados.
19/06/2023
Melhor hidratante
Melhor hidratante. Deixa a pele muito hidratada mesmo no frio, e até as regiões mais ressecadas. Absorve muito bem na pele, recomendo muito
16/04/2023
lábios
ele é maravilhoso meus lábios não ficam mais ressecados
08/04/2023
Cremoso
Um creme ótimo para usar na pele, e para manchas, e ja usei para assadura em bebe
03/04/2023
excelente
esse bepantol derma é muito bom, hidrata super bem os lábios, eu amei