Protetor Labial NIVEA Sun Protect FPS 30

4,9 5 0 115 115 Cuide dos seus lábios e os proteja com NIVEA® Sun Protect! <br> <br> Com FPS 30, oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB e os efeitos nocivos do sol. <br< <br> Sua fórmula exclusiva com óleos naturais e manteiga de karité tem uma textura macia que mantém seus lábios hidratados por 24h. <br> <br> Curta momentos felizes ao sol com lábios macios e protegidos!
Protetor Labial NIVEA Sun Protect FPS 30

01/02/2021
Protetor labial. NIVEA Sun Protect FPS 30 é perfeito para proteger contra os efeitos dos raios solares e proporcionar hidratação prolongada 24hs . Além de manter os lábios protegidos e bem cuidados, a sua aplicação é super prática. Protetor Labial NIVEA Sun Protect FPS 30 combate o ressecamento dos lábios, nutre e auxilia na regeneração da pele. Ideal para manter uma sensação confortável e toque macio o dia todo.
30/01/2021
Gostei muito da hidratação e proteção fornecida. Só gostaria que tivesse uma cor é sabor como já mencionei antes.
29/01/2021
PROTETOR LABIAL SUN PROTECT Excelente novo protetor labial nivea sun , voce exposta ao sol sem medo. porque estou protegida contra os efeitos  nocivos do sol Uva e Uvb. Obrigada Nivea Obrigada Home Tester Club pela Escolha...🙏🙏.
29/01/2021
Super recomendo ele simplesmente fantástico eu super recomendo ,adorei a Nívea merece parabéns pelos seus produtos minha avaliação é 1000000000
27/01/2021
É bem firme. Hidrata e protege ao mesmo tempo, porém devido ao uso da máscara não foi possível avaliar melhor.
27/01/2021
Gostei bastante do produto, tem uma ótima duração com uma boa textura e com uma fragrância agradável seria legal vocês estudarem uma nova embalagem ou na forma líquida.
27/01/2021
Maravilhoso. Hidrata profundamente e tem proteção solar. Não derrete e tem longa duração.
27/01/2021
Adorei o produto, não sabia que tinha a versão com protetor solar, muito útil! Aliás uso até em minhas tatuagens por ele ser fácil de aplicar. Produto de ótima qualidade, aliás como tudo que a Nivea faz, sou fã dessa marca há tempos.
27/01/2021
Protetor ótimo deixa os lábios hidratados e protegidos ao longo do dia sem deixar grudento ou pegajoso sensação de conforto e proteção além de uma fragrância ótima
26/01/2021
Produto maravilhoso não deixa os lábios melados com gosto, e fica hidratado na medida eu amei levo pra todo lugar e dura muito tempo
26/01/2021
Esse protetor superou todas as minhas espectativas, pois além da facilidade e praticidade me protege dos raios solares.
26/01/2021
Toque seco, muita hidratação , sem ser aquele produto que deixa a boca melada , sem cheiro e ainda tem proteção solar . Perfeito!
26/01/2021
Gostei muito da textura e durabilidade do produto nos lábios. A embalagem da pra levar no boldo e agora com o uso das máscara sinto meus lábios bem protegidos,já que o batom mancha a máscara.
26/01/2021
A proteção e hidratação são muito bom!!! Prático e fácil de usar e levar para qualquer lugar
26/01/2021
Produto excelente, atende minhas necessidades em relação a proteção labial, prático pra usar, produto excelente