Protetor Labial NIVEA Sun Protect FPS 30

4,9 5 0 115 115 Cuide dos seus lábios e os proteja com NIVEA® Sun Protect! <br> <br> Com FPS 30, oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB e os efeitos nocivos do sol. <br< <br> Sua fórmula exclusiva com óleos naturais e manteiga de karité tem uma textura macia que mantém seus lábios hidratados por 24h. <br> <br> Curta momentos felizes ao sol com lábios macios e protegidos!
Protetor Labial NIVEA Sun Protect FPS 30

26/01/2021
Hidratação intensa, boa fixação, porém poderiam adicionar uma cor mais atraente
  • Testados em casa Produto gratuitos.
26/01/2021
Adorei, fixa bem e protege meus lábios perfeitamente do Sol.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
05/12/2023
muito bom
amo os hidratantes labiais da Nivea e esse é um dos melhores, muito suave, gosto demais
04/10/2023
O produto é muito bom! Mas o ponto negativo, é que ele deixa a boca esbranquiçada e tem um cheiro ruim. Poderia ter um cheiro mais agradável. Mas o produto é bom e eu uso todo dia quase. Rsrs
02/10/2023
Seu lábio protegido!
10! Essa é minha nota sobre esse produto magnífico. Hidrata e deslisa facilmente nos lábios, resultado de lábios com aspecto saudável.
05/09/2023
Ótimo protetor labial
Excelente protetor labial! Protege bem do sol, mantém os lábios suaves e saudáveis, com textura agradável e cheiro delicioso. Perfeito para o verão!
25/07/2023
ótimo
Promove uma hidratação (excelente para dias frios também) e ainda conta com fator de proteção solar, cuidando da saúde dos lábios.
12/07/2023
testando nivea
eu simplesmente amei cumpre com tudo oque descreve o produto .nivea é um dos meu produtinhos predileto da pra levar na bolsa em todo canto ele vai comigo vai comigo
07/07/2023
O Necessário!
Esse é o melhor no momento! Eu uso é recomendo! O Produto é Bom de Verdade! A Qualidade. Realmente é Eficaz. Não precisa mudar em nada. Só fazer promoções para todos conseguirem comprar.
09/04/2023
Super recomendo ele simplesmente fantástico eu super recomendo ,adorei a Nívea merece parabéns pelos seus produtos
31/03/2023
Muito hidratante
Adorei ele pois hidrata muito os lábios. Ele não deixou sensação de creme na boca
16/03/2023
Hidratando os lábios
Gosto muito de protetor labial com proteção solar. Uso quando vou a praia ou no inverno para hidratar os lábios. No inverno uso muito antes de dormir o que evita que os lábios rachem.
16/03/2023
Bom de mais
Gostei muito da hidratação e proteção fornecida. Só gostaria que tivesse uma cor é sabor como já mencionei antes. Uso bastante ,principalmente no inverno ,que fica com a boca mais seca
04/03/2023
excelente
esse protetor labial é excelente, muito bom mesmo, meus lábios estavam muito rachados e depois que comprei esse protetor já senti a melhora no primeiro uso
02/03/2023
O protetor labial que protege e hidrata
Textura agradável, não fica pegajoso, não é um produto que você se torna dependente dele, para a minha alergia foi excelente ajudou super principalmente a combater a boca rachada.