Protetor Labial NIVEA Original Care

4,9 5 0 377 377 Quer um cuidado essencial de uso diário para os seus lábios? <br> <br> Conheça o protetor labial NIVEA® Original Care e hidrate seus lábios para deixá-los incrivelmente macios e protegidos contra o ressecamento! <br> <br> Sua fórmula exclusiva com óleos naturais e manteiga de karité tem uma textura macia e incolor que mantém seus lábios hidratados por 24 horas. <br> <br> Seu formato prático em bastão te acompanha aonde você for e pode ser usado diariamente para manter seus lábios sempre macios e saudáveis!
Protetor Labial NIVEA Original Care

02/02/2021
Amei esse protetor, os outros que tinha experimentando ardia a boca e ficava oleosa, e esse não a boca fica macia hidratada sem ficar marca de óleo
30/01/2021
Gostei muito ,hidratação superior ,como ja havia mencionado só deveria ter um sabor por exemplo de frutas. Ficaria ainda mais gostoso de usar.
29/01/2021
PROTETOR LABIAL ORIGINAL CARE muito bom esse protetor labial nivea ,tenho labios ressecados usava manteiga de cacau agora tenho meu novo Nivea protetor original care😄☝💕 Obrigada Nivea Obrigada Home Tester Club por ser a Escolhida
29/01/2021
Minha avaliação é 100000000 amei o produto e super recomendo ele é incrível , hidratada e proteje os lábios por muito tempo simplesmente amei a Nívea está de parabéns
27/01/2021
O formato em bastão é muito prático, fácil de usar e de levar na bolsa. Proporciona hidratação deixando os lábios macios. Amei!!!
27/01/2021
Protetor Labial Nivea Original Care proporciona hidratação prolongada e eficaz, prevenindo ressecamento e deixando os lábios macios e suaves. Além disso tem um cheiro maravilhoso e a sua embalagem é pequena o que facilita carregar no dia a dia .
27/01/2021
O melhor que já usei. Fácil aplicação. Hidratação duradoura. E lábios visivelmente mais bonitos. Super recomendo!!!
27/01/2021
Gostei muito do produto, até minha filha usou, inclusive ela que quis fazer o vídeo. Produto de ótima qualidade, aliás como tudo que a Nivea faz, sou fã dessa marca há tempos.
26/01/2021
Produto de qualidade muito boa, hidrata meus lsbios e protege
26/01/2021
Ele é maravilhoso, meus lábios estão hidratados na medida e de verdade é tão maravilhoso, eu me apaixonei pelo produto
26/01/2021
Amei ,me sentir cuidada e muito hidratada com Nívea Original Care.
26/01/2021
Ótimo tamanho, ótima hidratação, ótima fixação, nem tem cheiro , enfim pra mim é nota 10
26/01/2021
Embalagem que dá pra carregar no bolso,textura excelente ,e cheiro bem agradável.
26/01/2021
Ótimo produto, durabilidade, proteção e muito prático!! Amei a hidratação
26/01/2021
Produto excelente, ótima hidratação, fácil de aplicar, eu recomendo. Ótimo produto