Semorin – Tira Ferrugem 50ml

4,9 5 0 157 157 O Tira Ferrugem Semorin é líder quando falamos em remoção de manchas provenientes da oxidação. Sua exclusiva fórmula tira ferrugem de tecidos, agindo como um detergente pré-lavagem. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Semorin – Tira Ferrugem 50ml

10/07/2023
Excelente produto
Nossa parece mágica saiu rapidamente o ferrugem ...
07/07/2023
Amadinho
Amo este produto, uso a muitos anos, parece mágica age instantaneamente.
01/06/2023
Parece mágica!
Esse é o melhor do mercado, já experimentei outros com a mesma proposta e não cumpriu o que prometeu. Esse danadinho aqui age super rápido, parece mágica... adoro acompanhar a sua ação. Ótimo custo benefício.
26/05/2023
MÁGICA
MARAVILHOSO! Ferrugem desaparece totalmente das roupas
12/05/2023
Salva vidas!
Semorin é um salva vidas, já recuperei até roupa branca com o uso dele, precisa saber usar, más é muito eficiente e cumpre o que promete.
02/05/2023
Excelente produto, realmente cumpre o que promete e retira a ferrugem mesmo em roupas brancas. Comprei duvidando que iria funcionar mesmo, mas salvei um short que eu amo graças a ele e agora recomendo para todo mundo.
09/04/2023
maravilhoso
25/03/2023
SEMORIN TIRA FERRUGEM
PRODUTO SUPER EFICAZ! QUALIDADE SUPERIOR AOS DEMAIS PRODUTOS DO TEMA. APROPRIADO PARA TIRAR FERRUGENS DE METAIS, FOGÕES E ATÉ MESMO DE ROUPAS. RESULTADO COMPROVADO EM POUCO TEMPO.
21/03/2023
Funciona mesmo
Um produto que realmente funciona tirando aquele ferrugem dos tecidos. Eu usei, adorei e recomendo.
14/03/2023
SEmorin
Melhor tira manchas de ferrugem que eu ja usei, ele funciona mesmo. Cumpre o que promete!
14/03/2023
Não compraria
Não compraria o produto novamente usei em um blaser meu seguindo as instruções da embalagem porém rasgou / furou algumas partes e outras mancharam como se fosse mancha de cloro, não recomendo.
13/03/2023
realmente funciona
Comprei para remover 1 mancha de 1 blusa que adorava, e realmente cumpre com o prometido, vale a pena, bom custo benefício, recomendo a compra.
31/01/2023
produto incrivel
muito bom esse produto, maravilha, tirou as manchas de ferrugem da camisa do meu esposo
12/12/2022
E maravilhoso,funciona tira todo o ferrugem e não deixa amarelada,super top.
02/12/2022
Anti manchas
Ótimo produto para remoção de manchas. Utilizei o produto e recomendo.