Semorin – Tira Ferrugem 50ml

4,9 5 0 157 157 O Tira Ferrugem Semorin é líder quando falamos em remoção de manchas provenientes da oxidação. Sua exclusiva fórmula tira ferrugem de tecidos, agindo como um detergente pré-lavagem. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Semorin – Tira Ferrugem 50ml

27/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
Otimo produto ele tira ferrugem muito bem recomendo a comprar.
20/11/2022
Eficiência
Esse tira ferrugem é infalível, pode confiar. Não conheço outro produto que seja bom como esse.
28/10/2022
Mão na roda pra tudo
A anos utilizo em meus restaurantes para socorrer os clientes desastrados que deixam cair gordura na roupa. Só passar 1 gota com agua que a magica acontece
24/10/2022
otimo
otimo produto bom custo beneficio cumpre oque promete
23/10/2022
Super recomendo
Semorim me salvou um dia. Minha bermuda ficou com uma mancha de ferrugem e eu não havia percebido. Daí lembrei que minha mãe tinha esse produto...apenas uma gotinha,retirou a mancha, e olha. . não estraga a roupa. Super recomendo e incentivo a todos terem em casa um desse.
23/10/2022
Perfeito
O Tira Ferrugem Semorin é o melhor que existe no mercado por isso uso á anos pela qualidade e por tirar realmente o ferrugem.
22/10/2022
É real
Realmente tira o ferrugem das roupas. Não conheço nenhuma outra receita que tenha a mesma eficiência. A durabilidade também é otima, rende muito.
04/10/2022
Ótimo produto
Já utilizo a anos e cumpre o seu papel, age em questão de segundo para tirar a ferrugem das roupas.
03/10/2022
Funciona
Já usei em camisa que ficou manchada por causa de ferrugem do varal. Funciona bem!! Claro que se aquela mancha estiver na peça a muitos anos vai ser difícil tirar a mancha totalmente , mas com certeza vai amenizar muito.
29/09/2022
Muito bom ótimo
O produto muito bom realmente ele retira as o ferrugem recomendo
17/09/2022
eficiente
ótimo produto para tirar manchas de ferrugem, funciona muito bem removendo as manchas, é uma marca bem antiga e tradicional.
08/09/2022
Otimo
É um produto ótimo, cumpre o que promete há anos por isso se encontra em todos os lugares e nunca fico sem aqui em casa
02/09/2022
Perfeito
Produto ótimo, cumpre perfeitamente o que promete , super satisfeita , não fico sem ele aqui em casa
28/08/2022
Adoro
O melhor que eu conheço, para essa finalidade ,recomendo♡
28/08/2022
Otimo
Ele resolveu o problema tirando a ferrugem na roupa em pouco tempo.