Tena - Calcinha Absorvente Lavável Preta

4,8 5 0 30 30 Esta calcinha absorvente lavável é indicada para gotejamento e escapes leves de urina. <br><br> Confortável e higiênica, esta calcinha ainda é impermeável, respirável e anti-bactérias. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tena - Calcinha Absorvente Lavável Preta

03/03/2023
Ótimo...
Gosto muito da marca.. o produto é ótimo....quero muito set selecionada novamente..
02/03/2023
tudo de bom
essa calcinha era tudo que eu precisava, pois infelizmente depois que tive meus filhos comecei a ter leves escapes de urina quando espirro ou sorrio, isso é horrível, mais essa calcinha me ajudou bastante
21/02/2023
Ideal para guardar na bolsa
Utilizei o tamanho M, mas acredito que um tamanho menor ficaria melhor. Em momentos de urgência é muito bom
10/02/2023
Tena.
Produto prático, minha mãe usa e acha bem confortável, prático e de boa absorção. Além de ser uma marca de confiança cumpre o que promete.
23/01/2023
É um produto de excelência, infelizmente não da para usar sempre.
09/01/2023
Depende do fluxo
Essa calcinha é maravilhosa para fluxos baixos, não incomoda e dá para usar para ir na academia. Porém se o fluxo for muito alto vaza.
07/01/2023
Tena - Calcinha Absorvente
É um bom produto mas infelizmente não me adaptei ao mesmo.
23/12/2022
NUNCA MAIS FICO SEM
Gente isso é praticidade, é maravilhoso. Coisa mais chata na TPM é os absorventes, (a cólica também, mas ai tem os remédios) mas os absorventes, não tinha jeito. Mas agora tem, ela é muito boa, um alivio para esses dias sofridos.
17/12/2022
Adorei a compra
Adorei a compra obrigado pela qualidade e acabamento
15/12/2022
exelente
muito bom, não vasa é confortavel, compraria de novo, recomendo
15/12/2022
otimo produto
Já testei, é super confortável, parece uma calcinha grande.
02/12/2022
Super confortável
Já testei, é super confortável, parece uma calcinha grande mesmo, ótimo ma hora de dormir.
Bom produto!
Experimentei somente de uma marca, a Tena está vindo como muitas novidades, quero muito experimentar a calcinha dessa marca para testar a qualidade, conforto e saber se o preço me agrada.
Perfeito
Sensacional nos deixa com sensação que não estamos naqueles diasb
01/12/2022
Tena Calcinha Absorvente Lavável é um excelente produto de qualidade que além de ser lavável, ajuda muito a mulher que tem aqueles escapes como eu. Ganhei da minha sogra e adorei. Agora me sinto mais segura e confortável. Essa eu indico.