Vanish Oxi Action

4,9 5 0 602 602 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e cuida das cores de sua roupa, prevenindo que as cores passem de uma peça para outra e o melhor, sem danificar os tecidos! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Oxi Action

20/10/2023
Eu já uso Vanish Oxi Action há alguns anos e estou muito satisfeito com o produto. Ele é muito eficaz na remoção de manchas de roupas, tanto coloridas quanto brancas. Já usei para remover manchas de café, chá, vinho, molho de tomate, gordura, entre outras. Em todos os casos, o produto foi bem-sucedido em remover a mancha completamente. Além de remover manchas, Vanish Oxi Action também ajuda a prevenir a transferência de cores e a eliminar odores. Isso é ótimo para roupas que são lavadas juntas, pois evita que as cores se misturem e que as roupas fiquem com mau cheiro. O produto é fácil de usar. Basta adicionar uma medida ao sabão em pó na máquina de lavar. Para manchas difíceis, é possível fazer um pré-tratamento com Vanish Oxi Action antes de lavar. O preço de Vanish Oxi Action é um pouco alto, mas vale a pena pelo resultado. Eu recomendo o produto para quem busca um tira-manchas eficaz e seguro.
20/10/2023
Usei o produto numa camisa social colorida, conforme as orientações do fabricante e confesso que me surpreendeu. A única coisa que não gostei é a parte onde preciso esquentar água e deixar no molho, mas resolveu.
20/10/2023
Meu produto veio totalmente danificado. Vou dá minha opinião baseada no uso do Vanish antes de ser selecionada. Vanish é outro nivél, produto exelente, cumpre o que promete em 100%.
20/10/2023
O produto realmente cumpre o que promete, o que me pega foi ter q esquentar água para fazer o teste, coisa que geralmente quando lavamos roupas não fazemos
20/10/2023
Surpreendente! Tirou manchas de azeite, canetinha hidrocolor, até amarelado de roupas guardadas!! Maravilhoso, recomendo!
18/10/2023
Bom mas não tirou todas as manchas
18/10/2023
No teste feito com o tecido enviado soltou um pouco detinha, porém retirou facilmente a gordura.
18/10/2023
Produto de qualidade, obtendo consistência em espuma e em perfume
18/10/2023
Ele é maravilhoso para sujeiras difíceis de tirar, não desbota as cores do tecido
18/10/2023
acabei esquecendo de fazer o registro de fotos e vídeo,mas o produto não fez como diz,a mancha continuou,a avaliação para o produto é zero.
18/10/2023
O produto tem ação rápida e eficaz. Em alguns tecidos em instantes e sem esfregar a mancha simplesmente some. Alguns tipo de mancha senti que msm com alta concentração o efeito não é tão evidente.
Pratico de usar
17/10/2023
Testei o produto e estou muito feliz com o resultado, além do esperado, as roupas ficaram super limpas e protegidas.
17/10/2023
Foi ótimo para a maioria das roupas. Mais teve os uniformes de trabalho que algumas manchas persistiram
17/10/2023
Maravilhoso, usei em roupas bem manchadas e saiu tudinho. O modo de usar é bem eficiente, segui o passo a passo da embalagem e deu tudo certinho.