Vanish Oxi Action

4,9 5 0 602 602 Vanish é o tira manchas número 1 do Brasil e o melhor aliado para deixar suas roupas como novas por mais tempo. Com sua fórmula exclusiva, Vanish remove até as manchas mais difíceis e cuida das cores de sua roupa, prevenindo que as cores passem de uma peça para outra e o melhor, sem danificar os tecidos! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vanish Oxi Action

Limpa muito bem
17/10/2023
O produto é eficiente,cumpre o que promete,tira manchas com rapidez e eficiência,só é um pouco chato de usar em uma peça única,pra dosar a quantidade,mas não atrapalha a eficácia.
17/10/2023
Produto é muito bom, mas se ele fosse líquido seria melhor
17/10/2023
Ótimo produto, remove as manchas e mantém a cor do tecido.
16/10/2023
Um ótimo produto usarei sempre 😍
16/10/2023
Limpa realmente as roupas e não tira o brilho 💖
15/10/2023
Produto muito prático e eficiente. Remove as manchas sem precisar de muito esforço e nao danifica a roupa
15/10/2023
ele eliminou a mancha de chocolate sem deixar nenhum vestigio, e sem tbm tirar a cor do tecido
13/10/2023
Produto de alta qualidade , tirou a mancha de chocolate sem nenhum esforço, não esfreguei.
11/10/2023
Adorei, o Vanessa oxi action superou minhas expectativas tirou 100 % da mancha de azeite.
11/10/2023
Otimo perfeito saiu toda mancha
11/10/2023
Me surpreendeu o resultado do Vanish. Usei em uma camisa que as manchas nunca saiu com outra produtos. Quando usei Vanish ele tirou as manchas e não perdeu a cor.
11/10/2023
Achei o produto ótimo e de fácil uso, tira todo o tipo de mancha e ainda mantém a cor. Super recomendo pelo praticidade.
11/10/2023
Além de ser um excelente tira manchas sem cloro, Vanish também preserva as cores do tecido, deixando com uma aparência de novo por mais tempo. Gostei demais e com certeza irei utilizar mais vezes.
11/10/2023
Al[em de retirar a mancha por completo, não estragou a flanela