Wella – Óleo Capilar Oil Reflections

5 5 0 124 124 Óleo para todos os tipos de cabelos. Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening proporciona um efeito gloss com nutrição e proteção dos fios. <br> <br> Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening é extremamente versátil e pode ser usado como pré-shampoo, tratamento noturno, leave-in, proteção térmica contra secador e extra brilho. Além disso, também protege os fios durante processos químicos. Dessa forma, você conquista cabelos macios e com uma carga maior de nutrientes. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella  – Óleo Capilar Oil Reflections

26/09/2023
amo Wella
esse óleo é excelente, não deixa oleoso o cabelo, consistência ótima, e rende muito, o cabelo fica muito sedoso
18/09/2023
Tenho e uso com frequência ! Produto maravilhoso para os cabelos
18/09/2023
Perfeito
Esse produto é muito bom,além disso é cheiroso e deixa seu cabelo como se tivesse acabado de sair do salão
16/08/2023
Pratico
Pratico para carregar em viagens, é um produto com diversas utilidades. O resultado não é espetacular, mas quebra um galho
15/08/2023
Óleo
Produto muito bom, hidrata muito as pontas do cabelo, deixa macio mas não oleoso
26/07/2023
Ótimo
Esse produto entrega o que ele propõe. Eu comprei para ajudar minhas pontas ressecadas e foi ótimo. Ele vem com uma embalagem pequena mas rende muito. Eu com certeza recomendaria esse produto.
23/07/2023
Produto excelente
Vários cabeleireiros indicam e realmente o produto é maravilhoso! Hidrata muito o cabelo se usado antes de dormir (exceto na raiz) e não deixa oleoso, além do cheiro ser maravilhoso.
06/07/2023
Produto ótimo...recomendo...esperando ser selecionada novamente
03/07/2023
excelente
excelente produto, alem de ser ótimo para as pontas do cabelo tem um cheiro maravilhoso
23/06/2023
cheirinho de coco
super leve , o cabelo fic maravilhoso com super brilho sem aspecto de oleosidade ,marvilhoso
22/06/2023
Perfeito
comprei uma vez esse produto em uma promoção para estar e foi a melhor escolha para meus cabelos
21/06/2023
otimo
Óleo muito bom, foi o primeiro óleo importado que utilizei e realmente fez total diferença no meu cabelo, depois dele criei amor e nunca mais fiquei sem óleo, principalmente se for loira ou tiver qualquer química, e essencial, essa não é a versão leve mas mesmo assim ele não pesa nada.
15/06/2023
Não pesa no cabelo, tem um cheiro maravilhoso de perfume caro, sem dúvidas é um dos melhores óleos capilares que usei, embalagem é de vidro bem grosso com isso nunca chegou a quebrar, o cabelo fica com um brilho maravilhoso e com a ponta bem selada.
13/06/2023
Não pesa no cabelo, cheiro maravilhoso, protege e da brilho
30/05/2023
Óleo capilar Wella
Esse óleo da Wella é um verdadeiro aliado para os cabelos! É leve e de rápida absorção deixa os fios macios, hidratados e com um brilho radiante. Além disso, ele não deixa os cabelos pesados ou oleosos. Estou apaixonada por esse produto!