Cepêra - Molho Barbecue

4,8 5 0 448 448 O molho barbecue Cepêra tem sabor agridoce e levemente amadeirado que vai se incorporando à carne defumada do churrasco. <br> <br> Além de carnes, também é possível utilizar o molho acompanhado de pães e verduras. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.
Cepêra - Molho Barbecue

08/01/2024
Muito bom.
Produto realmente bem saboroso, os produtos da marca cepêra possuem muito sabor.
27/12/2023
Cepera
Cepera é uma marca boa, mas como não sou fã de barbecue, não gostei muito. But é gosto
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Excelentes Muito Gostoso Recomendo a Todos
15/12/2023
Bom pelo preço!
Gostei, pelo preço vale a pena, indico, quero fazer costelinha suína com ele.
07/12/2023
Delicioso!!!
O molho Barbecue Cepêra é delicioso e o valor acessível!!! Vale muito a pena!!!
01/12/2023
Cremosidade
Comprei pra testar, gosto de usar em carnes e me surpreendi com a cremosidade e sabor. Uso e recomendo
29/11/2023
Sempre tenho um em casa.
Me supreendi com o sabor, na verdade eu não tinha comprado da primeira vez. Não tinha aderido a marca, mas depois comecei a provar os outros produtos. Agora o Barbecue não falta em casa.
18/11/2023
Eu ja comi ja provei e achei otimo
Gente Para tudo , Esse Molho Barbecue é muito top Vcs nao imaginam eu ja preparei carnes , saladas, Lanches , Macarrão entre outros pratos e amei o resultado que ese produto me trouxe e me proporcionou minha familia amou tambem taanto que so compro dele aqui em casa
13/11/2023
muito bom
muito bom, savbor diferenciado, o molho barbecue tem excelente sabor.
12/11/2023
Muito Bom!
Produto tem um sabor muito bom eu uso pra temperar frango ou costelinha de porco. Fica um espetáculo assado com esse molho. O sabor é maravilhoso surpreendente de dar água na boca.
12/11/2023
Saboroso demais
Aqui é rotina usá-lo na batata frita, nos lanches, nas carnes pronta ou para cozinhar como parte de tempero. Também gosto de colocar uma colher na salada fica uma delícia. Recomendo muito saboroso dessa marca em especial
10/11/2023
perfeito
Molho bem diferente dos demais, mais acentuado nos temperos e mais saboroso, combina com quase tudo,preço e qualidade nota 10
03/11/2023
O melhor!
Não é doce ou ácido demais. Feito na medida certa.
01/11/2023
indispensável
Esse é um molho que todos deviam se dar o luxo de experimentar, a qualidade é ótima e a consistência perfeita sua comida vai ficar ainda mais especial.
31/10/2023
Alto Custo Benefício
Sinceramente, uma das minhas marcas favoritas para barbecue. Alto custo benefício, o produto não tem uma consistência líquida (e sim cremosa), seu gosto é acentuado e por vezes até um pouco ácido, o que eu particularmente amo!