Lava-Louças Líquido Concentrado Sétima Geração

4,9 5 0 79 79 O Detergente Natural Concentrado Lavanda Sétima Geração possui fórmula desengordurante, limpando poderosamente com apenas 1 gota e sem deixar resíduos tóxicos, para uma louça limpa de verdade. Pensando nas sete gerações, sua fórmula é biodegradável e a garrafa é 100% reciclada e reciclável. O detergente é recomendado para peles delicadas, pois não é agressivo à pele e não causa ressecamento. Os produtos da Sétima Geração são feitos à base de plantas e não de petróleo, com fragrâncias dos campos e não de fábricas. Nossas fórmulas são biodegradáveis, livres de corantes e ativos petroquímicos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Lava-Louças Líquido Concentrado Sétima Geração

03/10/2023
Doméstico
Eu amei esse produto o cheiro é excelente e super prático para ser usado diariamente. Gosto bastante como ele funciona para tudo.
02/10/2023
Ótimo
Concentrado na medida certa e remove gorduras das louças e rendeu muito durante o uso na cozinha. Comprei pela primeira vez e fiquei muito satisfeito . Parabéns pelo produto oferecido
14/09/2023
Perfeito
Simplesmente perfeito a ficção o cheiro de limpo da lavanda e incrível eu amo demais uso sempre principalmente no banheiro
14/09/2023
O melhor do mercado!
Ele limpa muito bem inclusive gordura pesada.Não tem um cheiro agressivo que gruda nas louças e não deixa resíduos. Além disso é super gentil com a pele e não deixa ressecada ou com dermatites. Sou alérgica e só uso ele!
19/08/2023
Bom produto, compraria novamente…………………………………………..
09/08/2023
Realmente cumpre o que promete rende bastante limpa mesmo, eu tenho dermatite e não me causou nehuma irritação na pele o custo benefício compenssa muito eu recomendo sem sombras de dúvidas.
05/08/2023
Produto mágico
Esse produto é ótimo minha nota e 10 magnífico ele realmente cumpre oque promete
04/08/2023
Amooo
Perfeito demais , muito cheiroso vale muito a pena vcs não não se arrepender
01/07/2023
Excelente fragrância!
Produto maravilhoso! não deixa as mãos ressecadas! bastante concentrado, rende muito! Custo e benefício vale muito a pena! não fico sem esse lava louçãs! E tem um cheirinhoooo
29/06/2023
Ótima remoção
Não precisa ficar esfregando toda vida , perfeito para louças pesadas
26/06/2023
muito cheiroso e eficiente
Achei muito cheiroso e lava muito bem as louças e com pouca quantidade.
03/06/2023
Cheiroso e econômico
Rende muito e muito cheiroso amei ...a embalagem e linda tbm
31/05/2023
Limpezas
Com uma gota já lava uso e recomende sempre compro
28/05/2023
Perfeito produto limpa sem deixar resíduos. Deixa a louça impecável
24/05/2023
Lava louças.
Usei e aprovei, limpa bem e deixa um cheiro suave sem falar que não agride as mãos.