Limpador de Uso Geral Perfumado CIF Relaxante Lavanda Silvestre

4,9 5 0 494 494 CIF Perfumes limpa as superfícies de forma super eficaz, sem danificar ou alterar a cor original do seu piso. Além disso, sua fórmula possui fragrâncias exclusivas, com perfume duradouro. Assim, CIF Perfumes deixará a sua casa sempre limpa, perfumada e bem cuidada do jeito que você e sua família merecem. CIF Perfumes passa a sensação de limpeza e frescor do perfume do campo. Permita-se viver essa sensação com perfumes exclusivos que transformam o ambiente da sua casa. Sua garrafa é 100% reciclável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Limpador de Uso Geral Perfumado CIF Relaxante Lavanda Silvestre

15/08/2022
Adorei a durabilidade do perfume que fica após a limpeza o cheiro continua por muito mais tempo que os outros
12/08/2022
O produto é maravilhoso, limpa muito bem e o cheirinho de lavanda que fica, é maravilhoso Eu recomendo demais, quem xomprar vai amar e comprar sempre
09/08/2022
cheiro maravilhoso, melhor produto de lavanda que ja usei
04/08/2022
Eu simplesmente amei o aroma do limpador de lavanda silvestre, fica ideal para a casa, com cheiro de limpeza sem enjoar ou até mesmo deixar os pets espirrando
04/08/2022
O produto cumpre o que promete , tem um perfume que marca bastante . Gostei do piso depois de usar o Limpador.
03/08/2022
limpar, desengordurar e desinfetar qualquer superfície com o mínimo esforço.
01/08/2022
Perfume agradável, limpa os pisos frios com propriedade. Dilui bem e rende bastante.
29/07/2022
É excelente. Amei o cheirinho, fácil de usar e vem numa quantidade perfeita.
29/07/2022
Amei o produto, o cheirinho dele no ambiente é muito agradável. Sentimos o ambiente limpo, mas sem aquele aroma característico que sempre tem os produtos de limpeza. Isso sem falar na eficácia do produto, só um pouquinho e um pano úmido limpou todo o ambiente. Super recomendo !!!!
29/07/2022
Sabe aquela sensação gostosa de casa limpa e cheirosa? esse produto faz isso! Nos deixa a sensação de casa limpa durante o dia inteiro, pois o perfume dele fixa muito. Adorei!
28/07/2022
Eu so ouvia falar da marca, mas depois do teste, com certeza vou comprar
28/07/2022
Amei .. já quero conhecer a linha toda .. perfume incrível já ganhou meu coração
28/07/2022
Qualidade incrível!! Eu usei em casa, adorei e dei para minha mae usar tbm na casa dela, resultado: só feedback positivo!
27/07/2022
Um aroma incrível de lavanda super agradável eu amei super recomendo a todos.
27/07/2022
Produto muito bom,perfume delicado,deixando a casa perfumada por bastante tempo,rende bastante,depois de diluído ..enfim cumpriu certinho...