SCJ – Lysoform Clorogel

4,9 5 0 39 39 Lysoform® Cloro Gel mata 99,9% dos germes e bactérias, e remove a sujeira de várias superfícies, proporcionando frescor em toda a sua casa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SCJ – Lysoform Clorogel

05/03/2024
Fácil de usar
É um cloro fácil de usar, por causa do bico aplicador. Ajuda a remover o limo que fica nos branquinhos do vaso sanitário. A textura em gel ajuda a não escorrer.
25/02/2024
Cloro gel
Cloro em gel muito bom para limpeza do banheiro eu super recomendo
19/12/2023
Esse é o melhor limpador de privada!!!
Esqueçam as outras marcas!!! Ele não é fedido, é muito prático, bem concentrado, quando você espalha já remova sem ter que fazer força, serve tanto pro interior da privada quanto pro assento e por fora. Já cheguei a usar pra limpar o chão também e o efeito é bom, mas admito que achei ele perfeito pra privada. Não é caro pro que faz, já que você acaba usando somente ele.
29/09/2023
produto de excelente qualidade e o bico ajuda demais no uso
05/08/2023
excelente produto
excelente produto, muito satisfeita, recomendo a todos.
05/04/2023
Otimo
Amei o produto....mto bom...amaria ser selecionada novamente
27/01/2023
amei esse produto
esse produto é tudo de bom, maravilhoso esse cloro gel
07/10/2022
O Melhor de Todos
Melhor produto para limpeza de vasos sanitários. Rende e higieniza com eficiência máxima. Já utilizei vários produtos com a mesma função e apenas o Lysoform manteve o vaso higienizado por mais tempo. Realmente, ação mais duradoura.
24/09/2022
Limpar super bem
Fácil limpeza, pouco cheiro, produto super agradável para quem tem criança em casa.
12/08/2022
Perfeito
Esse produto é maravilhoso Sempre tenho esse é os outros produtos do lysoform Amo todos, SAP perfeitos, higienizar de verdade P mim é o melhor do momento
03/08/2022
Produto bom
O produto é muito bom, realmente dá resultado e o cheiro é maravilhoso.
21/05/2022
Comprei e gostei muito. Sou alérgica e produtos com cheiro forte desencadeiam a rinite. Em geral os produtos de limpeza são muito cheirosos e esse me surpreendeu. Consigo usar e continuar me sentindo bem. Não troco mais.
23/06/2021
Ótimo
Uso bastante,tanto na limpeza da casa, quanto na lavagem de roupas. Indico sempre adoro o poder de limpeza dele e da fragrância ,pra mim e o melhor.
10/06/2021
ótimo produto
Comprei em uma promoção no mercado e não me arrependo, cumpre o que promete, fácil aplicação, deixa o local limpo e cheiroso, além de ter uma aplicação econômica. adoro lavar meu banheiro com ele, fica tudo limpinho.
26/07/2020
Desinfeta
Uso Lysoform há muito tempo. Na firma de fel ficou muito nelhor.