Lava-Louças Líquido Concentrado Sétima Geração

4,9 5 0 79 79 O Detergente Natural Concentrado Lavanda Sétima Geração possui fórmula desengordurante, limpando poderosamente com apenas 1 gota e sem deixar resíduos tóxicos, para uma louça limpa de verdade. Pensando nas sete gerações, sua fórmula é biodegradável e a garrafa é 100% reciclada e reciclável. O detergente é recomendado para peles delicadas, pois não é agressivo à pele e não causa ressecamento. Os produtos da Sétima Geração são feitos à base de plantas e não de petróleo, com fragrâncias dos campos e não de fábricas. Nossas fórmulas são biodegradáveis, livres de corantes e ativos petroquímicos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Lava-Louças Líquido Concentrado Sétima Geração

10/08/2022
Usei e recomendo, o produto é maravilhoso demais Desengordura de verdade e não precisa botar muita quantidade, só 1 ou 2 gotinhas já limpa com excelência Recomendo demais o produto, já está na minha lista de compras
09/08/2022
o produto rende bastante e faz muita espuma mesmo usando em pouca quantidade
08/08/2022
O cheirinho é discreto e maravilhoso. Adorei a facilidade de dissolução, evitando desperdício de água. Super aprovado
04/08/2022
O lava louças é maravilhoso , lavou muito bem as louças e tbm ajudou na limpeza do fogão e armários da cozinha . Cumpriu muito bem as expectativas.
03/08/2022
Gostei muito da concentração do produto ele rende muito é bem agradável limpa bem com pouco produto
01/08/2022
Gostei da ação limpadora porém, não faz tanta espuma (precisei usar bastante produto).
29/07/2022
Achei excelente a qualidade da limpeza e fragrância suave
29/07/2022
Produto excelente super concentrado rende muito eu adorei.
29/07/2022
Eu amei o fato de não ter aroma, de ser super concentração e render bastante e deixar a louça limpa e desengordurada, o fato de não ser testado em animais me agrada muito também
29/07/2022
Adorei que fa uma limpeza eficaz nas louças sem agredir as mãos. Ótimo rendimento com pouco produto. O cheirinho é bem agradável. Com certeza já esta entre meus preferidos
29/07/2022
Adorei o produto!Ele rende muito, espuma muito bem e nao deixa cheiro nas vasilhas. Com certeza comprariamos novamente,.
28/07/2022
Nao saberia onde comprar e nem valor, mas adorei o produto
28/07/2022
Uma experiência maravilhosa com o Detergente Lava Louças concentrado Lavanda feito à base de plantas, e com 3x poder de limpeza desengordurante para uma louça limpa de verdade. Rende muito com apenas uma gota, por isso, aplique uma pequena quantidade na esponja é suficiente para lavar várias loucas, deixando limpa e sem resíduos. Além disso, o detergente Lava Louças concentrado lavanda possui fórmula biodegradável é dermatologicamente testado, é livre de ativos petroquímicos, corantes e fragrâncias artificiais. A fragrância natural é feita com 100% óleos essenciais e extratos botânicos e a garrafa é feita 100% de plástico reciclado, além de ser 100% reciclável. Não é testado em animais. Por isso, o produto é feito à base de plantas e não de petróleo, com fragrâncias dos campos e não de fábricas. Junte-se a nova geração para cuidar dessa e das próximas Sete Gerações do planeta. Eu amei experimentar, indico e compro várias vezes possível para ajudar o mundo, para mim o melhor lava louça.
28/07/2022
Quero muito agradecer pela oportunidade de poder conhecer melhor os produtos..são simplesmente maravilhosos amei tudo e já irei incluir nas minhas compras de produtos de limpeza
28/07/2022
Eu adorei a qualidade e composição do produto!! A fragrância é simplesmente a melhor, fiquei encantadaaaa! Dá vontade de usar toda hora só pra sentir o cheirinho!! Rende muito e limpa super bem, está mais que aprovado por mim e pelas pessoas que também usaram: deixei com a minha mae para ela testar e uma amiga também. Resultado: só feedbacks positivos!!!