Limpador de Uso Geral Perfumado CIF Relaxante Lavanda Silvestre

4,9 5 0 494 494 CIF Perfumes limpa as superfícies de forma super eficaz, sem danificar ou alterar a cor original do seu piso. Além disso, sua fórmula possui fragrâncias exclusivas, com perfume duradouro. Assim, CIF Perfumes deixará a sua casa sempre limpa, perfumada e bem cuidada do jeito que você e sua família merecem. CIF Perfumes passa a sensação de limpeza e frescor do perfume do campo. Permita-se viver essa sensação com perfumes exclusivos que transformam o ambiente da sua casa. Sua garrafa é 100% reciclável. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Limpador de Uso Geral Perfumado CIF Relaxante Lavanda Silvestre

28/01/2024
Produto perfieto !
Não fico sem esse produto ,ele é eficaz e rende muito
25/01/2024
Ótimo produto, eficaz no que faz e ainda deixa muito perfumado
17/01/2024
Na limpeza da cozinha alumínio inox deixa um brilho maravilhoso. Ótimo no banheiro também
16/01/2024
Exelente
Ótimo pra dar brilho ao alumínio e inox ideal pra limpeza da cozinha e banheiro cheiro agradável
09/01/2024
Durabilidade e cheiro bom
Ótimo rendimento do produto, cheiro agradável, permanece por um tempo, qualidade e durabilidade sastifatoria, ajuda muito no dia a dia e limpeza, recomendo esse produto, vale a pena
07/01/2024
Muito eficaz em desinfetar áreas e um perfume maravilhoso.
04/01/2024
Produto ótimo pra deixar sua casa limpa e perfumada por muito tempo. Adoro
24/12/2023
Casa com mal cheiro nuca mais.
Excelente da para usar como multiuso e realmente deixa eu mais leve e relaxa e nada melhor do que está com a casa churasa limpa muito boa a experiência, Deum lar com muita paz e amor felicidade o produto da uma sensação muito boa.
20/12/2023
Limpa tudo
O produto é sensacional, também uso ele para limpar minha Magen David de prata e o resultado é sensacional, recomendo e aqui em casa usamos direto.
18/12/2023
Produto excelente
Gosto demais do cheiro de limpeza que o Cif deixa. O de limão uso para limpar a cozinha e lavanda para o restante da casa. Deixa as louças do banheiro e o box brilhando . Cumpre muito bem o que promete. Recomendo!
15/12/2023
bom produto
uso com regularidade para lavagem de louças mais engorduradas. muito eficaz
07/12/2023
Não falta na minha casa
Esse produto não falta na minha casa! Por ser multi superfícies, eu consigo utilizar tanto no chão quanto em móveis, portas e janelas. Gosto muito do cheirinho que fica! E o rendimento também
28/11/2023
Muito bom para fazer. Limpeza pesada super indico melhor que já usei
24/11/2023
Limpeza de verdade
Cif é o único produto que eu encontrei que limpa verdadeiramente o box do banheiro. Não sei qual a química que ele usa, mas esfregar ele com uma bucha comum e depois lavar com água é o suficiente para desengordurar o vidro do box do banheiro
14/11/2023
Cheiro incrivel
Produto muito cheiroso, bem bom de usar no banheiro