Bioderma – Gel de Limpeza Facial Bioderma Sebium Moussant

4,9 5 0 39 39 Gel de Limpeza purificante da pele mista a oleosa ou com tendência acneica. <br> <br> O produto é seborregulador e purificante, ajudando a diminuir e a prevenir a formação de pontos pretos. Embalagens de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioderma – Gel de Limpeza Facial Bioderma Sebium Moussant

14/01/2023
Bommmm
Esse sabonete deixa a pele muito macia super indico!! Tem um perfume extraordinário!
18/12/2022
Muito bom top!!
Muito bom sérum impecável aroma e textura top demais!!
03/12/2022
Melhor sabonete facial
Esse sabonete é fantástico eu não vivo mais sem ele. Ele deixa a minha pele sedosa, macia, refrescante, extremamente limpa e o melhor de tudo é que controlou a oleosidade da minha pele e reduziu as minhas acnes.
01/12/2022
Fantástico
Um produto cremoso ,consistente ,proporciona maciez na pele ,e um cheiro agradável
12/10/2022
Melhor sabonete de todos!
Eu sou apaixonada por esse sabonete facial, ele simplesmente deixa a pele muito macia e limpa. O produto tem cheiro agradavel e notei melhora na textura da pele e menos surgimento de espinhas. É o meu sabonete favorito!
20/08/2022
Muito bom!
Minha pele é acneica e oleosa e esse sabonete foi um achado pra mim, pois com a composição dos super-potentes ácidos glicólicos e salícilico tem ajudado bastante a diminuir os poros dilatados, a acne e oleosisade,porém sem ressecar a pele. Simplesmente perfeito!
17/05/2022
Ideal para pele mista, limpa sem ressecar!
Achei a textura ideal para a limpeza da pele. Utilizei e não ressecou. Tenho a testa um pouquinho oleosa e ficou com aparência saudável.
13/05/2022
otimo
otimo para quem tem pele mista, pois limpa bem sem ressecar
31/03/2020
Ótimo produto
Ótimo produto. Limpa bem a pele, tira oleosidade sem deixar a pele ressecada.
25/03/2020
Limpa suavemente
Produto cumpre o que promete, limpa delicadamente sem ressecar e a pele fica livre da oleosidade. Promove uma espuma cremosa e com um perfume muito sútil. Simplesmente perfeito.
20/03/2020
Ótima
Otimo produto quero comprar mais dele Quem nunca usou usa pq o resultado vai ser top
06/01/2020
Ótimo
Fiquei bem feliz com o resultado...já to fazendo propaganda...
11/11/2019
Ótimo produto. Uso ele junto com minha esponja de limpeza fácil e senti um grande diferença na minha pele depois do uso. Vou continuar usando, principalmente no verão que a pela fica mais oleosa.
29/10/2019
Excelente sabonete para pele oleosa
Conheci esse sabonete quando minha dermatologista o recomendou. Com pele bastante oleosa e acneica, ele limpa de forma gentil e sem repuxar. O preço é um tanto salgado, mas rende muito tempo, o que faz valer a pena, além de ser facilmente encontrado nas farmácias e no e-comerce.
23/10/2019
Bom mas caro
Sabonete cumpre o que promete. Limpa bem a pele mas não resseca, deixando uma sensação boa de limpeza. Único inconveniente é o preço, pois uma embalagem contendo 100 mL custa mais de 30 reais.