Bioderma – Gel de Limpeza Facial Bioderma Sebium Moussant

4,9 5 0 39 39 Gel de Limpeza purificante da pele mista a oleosa ou com tendência acneica. <br> <br> O produto é seborregulador e purificante, ajudando a diminuir e a prevenir a formação de pontos pretos. Embalagens de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioderma – Gel de Limpeza Facial Bioderma Sebium Moussant

09/10/2019
Top
Uso frequentemente e não fico sem ! Sou casado e uso junto com minha esposa, limpa realmente e o frescor que deixa após a limpeza é sem igual.
01/10/2019
Sensacional
O produto tem um cheiro agradável e leve. Usei uma versão para pele oleosa, no qual gostei muito. Nao fiquei com a pele esticada e parecendo um plástico após secar naturalmente.
28/09/2019
Uso esse produto sempre, ele limpa bem a pele sem deixar ela ressecada, ele também rende bastante coisa que geralmente não acontece com alguns sabonetes que prometem fazer o mesmo!
27/09/2019
Pra pele olesa perfeito
Minha pele é muito oleosa e é dificil achar algum produto pra ela,seja maquiagem pu sabonete...pois as veses é caro, e acabo nao comprando. Mas se desse comprava todos.
18/09/2019
Muito bom.
Adorei, limpa e ñ resseca a pele, recomendo, adorei...
17/09/2019
Top!☺️
Amo adoro eficaz uso muito manda uma amostra para mim ☺️😊
16/09/2019
ótimo custo benefício. Promove uma ótima limpeza, sem irritar a pele e deixar ressecada, cheiro agradável. Poderiam melhorar a embalagem. Eu recomendo esse produto.