Bioré - Loção Hidratante Facial Moisture Jelly Lotion 180ml

4,4 5 0 14 14 Bioré Moisture Jelly Lotion é uma loção hidratante facial com ação prolongada que oferece 4 passos de Skincare japonês para hidratação da pele em apenas 1 frasco. Contém Ácido Hialurônico, Colágeno e Aminoácidos como ingredientes hidratantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioré - Loção Hidratante Facial Moisture Jelly Lotion 180ml

12/11/2023
Bom Produto
Produto com cheiro bem fraco, não irritativo; textura agradável, que deixa sensação de hidratação na pele sem pesar; fácil aplicabilidade. É um produto que vale a pena ser comprado e usado na rotina de beleza diária.
28/07/2023
queridinho
não pode faltar simplesmente incrivel os produto biore me conquistou
25/07/2023
achei muito líquido
bem líquido, transparente e sem cheiro. não senti a pele hidratada, bem normal. Não sei se a fórmula é tão boa assim que valha a pena.
12/07/2023
biore
super amooo e recomendo na minha pele ficou ótimo já quero outro
21/06/2023
Amo....
Produto maravilhoso....amo...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
24/01/2023
muito bom
muito boa esse produto da bioré, limpa minha pele muito bem
26/12/2022
Loção Hidratante Facial Moisture Jelly
Os produtos da Biore são ótimos e cumprem o que promete. Essa combinação de ácidos deixa a pele renovada.
17/12/2022
Hidrante Excelente para Peles Oleosas
O produto tem um sensorial bem agradável, sendo rapidamente absorvido pela pele, não deixando aquele aspecto pegajoso que produtos que contenham ácido hialurônico podem ter. O cheiro dele não acho tão agradável por ter dimeticona em sua formulação. Fora isso, achei excelente para peles oleosas por conta de seu sensorial leve e agradável.
25/09/2022
Ótimo
Recomendo muito bom produto Amei maravilhoso
25/08/2022
Ótimo produto
Amei o cheiro muito agradável, e a pele absorveu rápido, textura muito delicada e ja estou notando algumas diferenças.. produto de qualidade ótima, e preço super em conta, pretendo Comprar mais produtos da linha.
21/07/2022
Produto nota mil
Fiquei surpresa com o biore, deixou minha pele limpa e hidratada . Tirando toda impureza do dia a dia
14/05/2022
Okay
Gosto bastante da bioré porém, esperava mais desse hidratante. Não surpreendeu em minha pele e achei a textura um pouco “rala”, apesar disso, gosto dele para dormir, vale a pena tirarem suas próprias conclusões.
06/03/2022
amo demais
deixa pele limpinha e saudável, me surpreendi muito com esse produto, não tenho nada a reclamar, só elogios.💗
07/10/2021
Potente hidratação
Produto muito bom para quem busca uma intensa hidratação e uma pele viçosa e saudável, sem deixar pegajosa, seca super rápido pela pele, pode ser usado pela manhã ou noite.