Isdin – Protetor Solar Facial Fotop Fusion Water 5 Stars FPS 60

4,8 5 0 143 143 Isdin Fusion Water 5 Stars é um protetor solar facial especialmente criado para o uso diário. Com FPS 60 garante muito alta proteção. Elevada Proteção UV: proteção solar facial ideal para uso diário e atividades ao ar livre. <br><br> • Não irrita os olhos: testado oftalmologicamente; <br> • Tolerância ótima: Textura ultraleve de absorção imediata e controle da oleosidade da pele sem deixar resíduos; <br> • Sea Friendly: Fórmula composta principalmente por ingredientes biodegradáveis e / ou inorgânicos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Isdin – Protetor Solar Facial Fotop Fusion Water 5 Stars FPS 60

17/01/2024
ISDIN protetor solar
Ele é incrível, além de proteger contra os raios ultravioletas, ele hidrata a pele e não deixa com aspecto oleoso.
16/01/2024
Ótimo
Com um sabor muito Bom aroma ótimo Apesar desse um preço um pouco mais caro Mas vale a pena compra
13/11/2023
Este protetor solar
Com certeza é de longe o melhor neste calor de 37graus que está fazendo eu concerte-se recomendaria este aqui eu adoro uso diariamente não fica branco no rosto !
14/10/2023
O melhor
Se a pessoa não gosta dele é porque nunca usou, excelente para quem tem a pele oleosa e que tem problema com suor, ele deixa a pele seca e a textura dele é maravilhosa você não sente que está de protetor, ele não escorre para olho devido a textura leve, é muito fácil de espalhar no rosto. É o meu queridinho dos protetores até hoje
02/10/2023
Use e você vai se surpreender
Já usei esse protetor da linha achei ótimo deixa pele maravilhosa me senti protegida Além de ser uma excelente marca Super indico
02/10/2023
Melhor protetor solar
Tenho a pele oleosa e tinha dificuldades em encontrar um protetor que não deixe minha pele mais oleosa. O da ISDIN é PERFEITO, ele não deixa a pele oleosa, não causa acne, não deixa aquele aspecto esbranquiçado, absorve rapidamente.
27/09/2023
Boa textura
Tem uma textura e espalhabilidade excelentes, no entanto, arde os olhos, quando ao suar.
25/09/2023
Perfeito
Eu nunca havia experimentado o protetor solar da Isdin e quando fui procurar algumas resenhas no youtube muita gente recomendava a marca e esse protetor. Então resolvi experimentar e amei ele! Primeiro que ele vem mais que os outros, a textura dele é leve e não deixa a pele oleosa (coisa que odeio em outros protetores. Também já experimentei o que tem cor também e é a mesma qualidade! Maravilhoso
13/09/2023
Ótimo
Ótimo Recomendo muito maravilhoso eu pelo menos eu amei muito bom mesmo , gente pra quem nunca experimentou experimenta vcs não vão se arrepender
02/09/2023
Protege super bem dos raios UV, não deixa a pele o oliosa, AMEI DE MAIS, super recomendo este produto, e além de proteger ele deixa pele super macia, super compraria de novo, maravilhoso
23/08/2023
Gosto muito desse produto
Ele é bem leve e bastante fluído, não pesa na pele. Já usei esse é o com cor, o com cor é somente pra dar uma cozinha pois não tapa as manchas e ou imperfeições da pele, o que eu comprei nao ficou alaranjado, um ponto muito positivo é que não irritou meus olhos
16/08/2023
Adoro o produto
Gosto muito dessa linha, tem boa consistência, é leve e de boa absorção, com cheiro bom.
25/07/2023
deixa a pele parecendo veludo
Pra mim o melhor, deixa a pele parecendo um veludo. Uso mais o com cor, mas quando uso maquiagem uso este e é sem dúvida muito bom, não oleoso.
21/07/2023
Qualidade
Essse produto é simplesmente maravilhoso, deixa a pele sequinha e principalmente para quem tem pele oleosa é perfeito pois não deixa nada oleoso e ainda deixa a pele com aspecto de aveludada
14/07/2023
Muito bom!
Esse protetor além de ter um bom fator de proteção solar, absorve muito bem na pele. Senti que minha pele ficou bem sequinha.