Bioré – Adesivo de Remoção de Cravos

4,4 5 0 32 32 Os adesivos Bioré Removem instantaneamente os cravos do nariz de forma fácil e eficiente, deixando a pele macia e fresca! <br> <br> Se usado de forma contínua, você terá menos poros entupidos, e sua ação uniformiza a aparência dos poros, tornando-os menos visíveis. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

24/04/2024
Não tem muito efeito
Gosto de utiliza-lo pq limpa a pele! Tira pelinhos, cravos mais facéis, mas não funciona de fato como um removedor de cravos.
11/04/2024
Ótimo
Esse é um tipo de produto que a maioria das pessoas não acreditam muito na sua eficácia, porém ele funciona e muito, é uma ótima opção pra quem sofre com acne ou que precisa acabar com alguma indesejada de uma forma mais segura, higiênica e rápida!
25/09/2023
Caro e não tira os cravos
É um adesivo que colamos no nariz, passamos água e depois endurece, porém, não tira cravos do nariz, somente os mais fáceis! Pelo valor do produto poderia ser algo que realmente surte efeito
22/08/2023
Bom...
Gostei muito do produto...vale super a pena conhecer e experimentar
09/07/2023
Funciona muito!
Não agride a pele! fácil de usar e cumpre o que promete. Não resseca o local e não machuca. Essa marca Bioré tem muitos produtos bons! Super indico! vale a pena adquirir! vou comprar sempre!
29/03/2023
excelente
eu amei esse ´produto, agora não preciso mais estar me preocupando em espremer os cravos do nariz e sentir aquelas dorzinha fina
25/01/2023
Não funciona
Comigo não funcionou, não removeu os cravinhos como a proposta indica.
11/01/2023
Super recomendo
No único dia de uso já senti meu rosto super liso e a cravo
26/12/2022
Bioré – Adesivo de Remoção de Cravos
Prático, fácil de usar e cumpre o que promete. Não resseca o local e não machuca.
28/09/2022
Ótimo!
Super fácil e simples de usar! Tira bastante sem agredir a pele. Tem o preço bom pro que oferece e faz. Embalagem fácil de abrir e discreta. O adesivo fica bem durinho e isso facilita a retirada.
25/09/2022
Ótimo
Bom mas acho não remova cravo como produto fala Poderia ser melhos
06/09/2022
Remoção de Cravos
perfeito, funciona. várias pessoas recomendam este produto.
20/08/2022
Bom e prático
Muitos adesivos com essa proposta não conseguem cumprir o prometido, porém, a Bioré é uma marca incrível nos cuidados com a nossa pele e sem sombra de dúvidas esse foi o melhor adesivo que já usei, removendo os cravos principalmente do nariz, sem deixar marcas, com a sensação de poros limpos.
28/07/2022
Parabéns felicidades
Produtos maravilhosos remover vemos cravos da pele do rosto o meu deu super certo ficou muito bom recomendo pra todos
27/01/2022
meh
não funcionou muito bem comigo, achei caro e não retira direito os cravinhos