5 5 0 2 2 Os adesivos Bioré Removem instantaneamente os cravos do nariz de forma fácil e eficiente, deixando a pele macia e fresca! <br> <br> Se usado de forma contínua, você terá menos poros entupidos, e sua ação uniformiza a aparência dos poros, tornando-os menos visíveis. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioré – Adesivo de Remoção de Cravos

05/10/2020
Recomendo muito
Já fiz uso deste produto e com certeza compraria de novo, pois além de remover bem os cravos pra mim que tenho uma pele oleosa ele deu uma seção na região do nariz, de uma pele mais seca, demorando a voltar a sentir aquela sensação de pele oleosa.
16/09/2020
top demais produto revitaliza a face natural da pessoa que usa tira cravos hidrata muito bom amei iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiíiiiiiiiiiiiii
29/10/2020
Remove cravos? gente nem sabia que existia...e pensar que achamos que sabemos tudo...o mundo é grande demais...e quem não tem UM cravo na pele hoje em dia hei hei? dele agora.
08/10/2020
Adorei já quero antes mesmo de experimentar humrummmm
14/09/2020
Tenho muitos cravos na zona t e amaria conhecer e poder divulgar os benefícios do produto,com sinceridade e compromisso com a opinião verdadeira.